Escalações Que Não Deram Certo

6199 Replies, 1692894 Views

Luiz2812 Escreveu:Na verdade foi na participação dele em Supernatural, em algum filme não sei. Depois de ver o NY é difícil ver esse cara sem a voz do Ze Leo
Não sabia que tinha sido em Supernatural confundi
Danilo Powers Escreveu:Não, Mas o Dondi Não Combina com o Ator, o Schnetzer Foi Melhor.

Eu vi o filme, e posso confirmar que ficou ótimo. E por favor Danilo, não sai reclamando antes de ver os resultados. Eu sei que esse post é antigo mas mesmo assim é bom avisar

Assisti a série do Chucky recentemente e...
Pra mim, do elenco principal, só o Matheus no protagonista e o Briggs no Chucky tão bons. O Kadu Rocha e o João Cappelli em adolescentes tá tenebroso. O Oziel no pai do Jake nem se fala. A Cinevídeo em live-actions depois da saída da Miriam, Jorge, Dário e Priscila tá foda, sinceramente

Sheila Dorfman na Gwyneth Paltrow, Ricardo Vooght no Paul Bettany e Daniel Müller no Ewan McGregor na dublagem pra avião de Mortdecai - A Arte da Trapaça
Sérgio Muniz no Mark Wahlberg na dublagem de avião de O Dia do Atentado
Julius Rock Escreveu:Sérgio Muniz no Mark Wahlberg na dublagem de avião de O Dia do Atentado

Foi dublagem da Tecniart?
Luiz2812 Escreveu:Foi dublagem da Tecniart?
Foi, ficou muito estranho, só o Hélio Ribeiro no Kevin Bacon salvou, inclusive o Sérgio no Mark foi auto escalação
Julius Rock Escreveu:Foi, ficou muito estranho, só o Hélio Ribeiro no Kevin Bacon salvou

Fui ver e era mesmo, o Muniz adora se auto-escalar em atores nada a ver com ele, pqp

Julius Rock Escreveu:Foi, ficou muito estranho, só o Hélio Ribeiro no Kevin Bacon salvou, inclusive o Sérgio no Mark foi auto escalação

E pelo que eu vi também tem o Alfredo Martins no John Goodman, alguém que já viu pode me dizer o resultado, porque no papel tá bizarro.

Carlinhos Marques no James Waterston, provavelmente um dos únicos problemas na dublagem de Sociedade dos Poetas Mortos, na época o ator tinha 20 anos e o Carlos 56
Luiz2812 Escreveu:E pelo que eu vi também tem o Alfredo Martins no John Goodman, alguém que já viu pode me dizer o resultado, porque no papel tá bizarro
Talvez tenha ficado bom, eu acho o Alfredo bem ao estilo do John
Luiz Feier Motta no The Rock
Philippe Maia no Tom Cavanagh
Miriam Ficher na Natalie Portman
Filipe Albuquerque no Karl Urban
Luiz2812 Escreveu:Luiz Feier Motta no The Rock
Pior ainda é o Hélio Ribeiro nele
Luiz2812 Escreveu:Filipe Albuquerque no Karl Urban
Não achei ruim não
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.741 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 955.454 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 300.050 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 592.089 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.364 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)