Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685042 Views

Luiz2812 Escreveu:Na verdade foi na participação dele em Supernatural, em algum filme não sei. Depois de ver o NY é difícil ver esse cara sem a voz do Ze Leo
Não sabia que tinha sido em Supernatural confundi
Danilo Powers Escreveu:Não, Mas o Dondi Não Combina com o Ator, o Schnetzer Foi Melhor.

Eu vi o filme, e posso confirmar que ficou ótimo. E por favor Danilo, não sai reclamando antes de ver os resultados. Eu sei que esse post é antigo mas mesmo assim é bom avisar

Assisti a série do Chucky recentemente e...
Pra mim, do elenco principal, só o Matheus no protagonista e o Briggs no Chucky tão bons. O Kadu Rocha e o João Cappelli em adolescentes tá tenebroso. O Oziel no pai do Jake nem se fala. A Cinevídeo em live-actions depois da saída da Miriam, Jorge, Dário e Priscila tá foda, sinceramente

Sheila Dorfman na Gwyneth Paltrow, Ricardo Vooght no Paul Bettany e Daniel Müller no Ewan McGregor na dublagem pra avião de Mortdecai - A Arte da Trapaça
Sérgio Muniz no Mark Wahlberg na dublagem de avião de O Dia do Atentado
Julius Rock Escreveu:Sérgio Muniz no Mark Wahlberg na dublagem de avião de O Dia do Atentado

Foi dublagem da Tecniart?
Luiz2812 Escreveu:Foi dublagem da Tecniart?
Foi, ficou muito estranho, só o Hélio Ribeiro no Kevin Bacon salvou, inclusive o Sérgio no Mark foi auto escalação
Julius Rock Escreveu:Foi, ficou muito estranho, só o Hélio Ribeiro no Kevin Bacon salvou

Fui ver e era mesmo, o Muniz adora se auto-escalar em atores nada a ver com ele, pqp

Julius Rock Escreveu:Foi, ficou muito estranho, só o Hélio Ribeiro no Kevin Bacon salvou, inclusive o Sérgio no Mark foi auto escalação

E pelo que eu vi também tem o Alfredo Martins no John Goodman, alguém que já viu pode me dizer o resultado, porque no papel tá bizarro.

Carlinhos Marques no James Waterston, provavelmente um dos únicos problemas na dublagem de Sociedade dos Poetas Mortos, na época o ator tinha 20 anos e o Carlos 56
Luiz2812 Escreveu:E pelo que eu vi também tem o Alfredo Martins no John Goodman, alguém que já viu pode me dizer o resultado, porque no papel tá bizarro
Talvez tenha ficado bom, eu acho o Alfredo bem ao estilo do John
Luiz Feier Motta no The Rock
Philippe Maia no Tom Cavanagh
Miriam Ficher na Natalie Portman
Filipe Albuquerque no Karl Urban
Luiz2812 Escreveu:Luiz Feier Motta no The Rock
Pior ainda é o Hélio Ribeiro nele
Luiz2812 Escreveu:Filipe Albuquerque no Karl Urban
Não achei ruim não
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 298.981 14 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.411 1 hora atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.337 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.899 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.730 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)