Joserlock Escreveu:Essa aqui foi auto-escalação braba kkkkkkk
Sim, e o pior é que já nessa época o Nando dublava esse ator, o Muniz nele foi tipo, ah cara, não conheço esse ator, não sei quem dubla ele, então fodase. Deixa que eu dublo
Luís Manuel no A.J. Buckley (O Julius Rock que é fã de CSI deve conhecer esse ator). Provavelmente o Luis tava sem opção e decidiu se auto-escalar por conta de prazo. Mas é bizarro ele num ator de 28 anos na época
Luiz2812 Escreveu:Luís Manuel no A.J. Buckley (O Julius Rock que é fã de CSI deve conhecer esse ator). Provavelmente o Luis tava sem opção e decidiu se auto-escalar por conta de prazo. Mas é bizarro ele num ator de 28 anos na época
Ah sim, ele é da série de NY, no início não lembrei quem era, já que eu não assiti muito a série de NY, mas depois lembrei, conheço melhor as séries de Vegas e Miami. Eu vi o filme que o Luis dublou ele e concordo ficou bizarro
Julius Rock Escreveu:Ah sim, ele é da série de NY, no início não lembrei quem era, já que eu não assiti muito a série de NY, mas depois lembrei, conheço melhor as séries de Vegas e Miami. Eu vi o filme que o Luis dublou ele e concordo ficou bizarro
Na verdade foi na participação dele em Supernatural, em algum filme não sei. Depois de ver o NY é difícil ver esse cara sem a voz do Ze Leo