Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683188 Views

Bruna Escreveu:Em Toy Story 3, detestei o Carlos Gesteira no Slinky, não sei porque a mudança, talvez porque tiveram de mudar a voz original também visto que o Jim Varney tinha morrido? Mas mesmo que fosse necessária a mudança aqui no Brasil, acho que existem outras opções melhores, talvez o Isaac Schneider que ainda dublava, Ettore Zuim (que já substituiu o Chico José em Muppets), Jorge Lucas, Oscar Henriques, o Eduardo Dascar que até dubla outro personagem em Toy Story 3, mas foi o primeiro filme em que dublou tal personagem; ou até o Leonardo Serrano talvez.

Ainda em Toy Story 3, o Reginaldo Primo no Porquinho no lugar do Renato Rosenberg, fez só uma voz caricata lá e não passou nenhum carisma, o Renato Rosenberg "se perdia" no personagem, fazia a voz dele e tal, eu acho tão "barato" pegar um personagem de desenho e só botar uma voz lá "de desenho" porque desenho é pra criança ou sei lá o quê, uma pena, o Renato era bom demais nesse papel.

Enfim, aparentemente houveram mais trocas no 4o filme, mas esse eu não pretendo ver tão cedo, pra mim deviam ter encerrado a franquia no 3, só fico feliz que aparentemente chamaram a Telma da Costa de volta, isso é maravilhoso, na época jurava que ela seria substituída.

Eu confesso que eu tinha uma implicância com o Gesteira substituindo dubladores (em personagens de voz caricata), o Slinky fala pouco no filme, mas pra mim ficou imperceptível a substituição. O Primo sim eu notei a troca.
Luiz2812 Escreveu:Orlando Viggiani no Paul Walker
Guilherme Lopes no Jason Segel

Essa escalação me fez até gostar do Zeca Rodrigues no Segel kkkk

Nossa,cara, a cena no Marshall no ônibus com o filho,na 9 temporada, o vozeirão do Lopes é de doer
Bruna Escreveu:Em Toy Story 3, detestei o Carlos Gesteira no Slinky, não sei porque a mudança, talvez porque tiveram de mudar a voz original também visto que o Jim Varney tinha morrido? Mas mesmo que fosse necessária a mudança aqui no Brasil, acho que existem outras opções melhores, talvez o Isaac Schneider que ainda dublava, Ettore Zuim (que já substituiu o Chico José em Muppets), Jorge Lucas, Oscar Henriques, o Eduardo Dascar que até dubla outro personagem em Toy Story 3, mas foi o primeiro filme em que dublou tal personagem; ou até o Leonardo Serrano talvez.

Ainda em Toy Story 3, o Reginaldo Primo no Porquinho no lugar do Renato Rosenberg, fez só uma voz caricata lá e não passou nenhum carisma, o Renato Rosenberg "se perdia" no personagem, fazia a voz dele e tal, eu acho tão "barato" pegar um personagem de desenho e só botar uma voz lá "de desenho" porque desenho é pra criança ou sei lá o quê, uma pena, o Renato era bom demais nesse papel.

Enfim, aparentemente houveram mais trocas no 4o filme, mas esse eu não pretendo ver tão cedo, pra mim deviam ter encerrado a franquia no 3, só fico feliz que aparentemente chamaram a Telma da Costa de volta, isso é maravilhoso, na época jurava que ela seria substituída.

Na época do terceiro filme o Chico José tinha parado de dublar, e foi voltar só em 2017. E o Rosenberg saiu da Delart

pelo quarto filme,só Buzz,Betty,a Jessie e os soldadinhos verdes é que nunca trocaram de dublador em todas as aparições
Márcio Seixas no Patrick Warburton
Júlio Chaves no William Zabka
Marco Antônio Costa no Idris Elba
Alexandre Moreno no Colin Farrell
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-11-2022, 17:14 por Julius Rock.)
Mckeidy Lisita no Tom Hardy
Vem cá, vocês gostam da Mônica Rossi na Kate Winslet? Eu não curto muito não, pra mim no RJ a Sylvia Salusti combina bem mais

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.470 181.698 15 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.449 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.616 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.482 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.192 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)