Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683663 Views

Élcio Romar no Philip Seymour Hoffman. O Zé Luiz Barbeito ficava perfeito nele, depois que ele se afastou, podiam ter optado por uma voz mais jovem, o Christiano Torreão por exemplo já chegou a dublar o ator. Não entendi essa escalação
Luiz2812 Escreveu:Élcio Romar no Philip Seymour Hoffman. O Zé Luiz Barbeito ficava perfeito nele, depois que ele se afastou, podiam ter optado por uma voz mais jovem, o Christiano Torreão por exemplo já chegou a dublar o ator. Não entendi essa escalação
Na ausência do Zé, minha ordem de preferência seria: Christiano Torreão, Eduardo Borgerth e Alexandre Moreno; não curti nenhum dublador paulista nele.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Na ausência do Zé, minha ordem de preferência seria: Christiano Torreão, Eduardo Borgerth e Alexandre Moreno; não curti nenhum dublador paulista nele.

O Armando Tiraboschi é o 2⁰ que mais dublou ele, mas eu sinceramente não curto. A voz também é muito pesada pro Hoffman (era no caso, infelizmente). Em Sp, acho que o Neator Chiesse ficou ok, mas ninguém caiu muito bem
Bruna Escreveu:Na ausência do Zé, minha ordem de preferência seria: Christiano Torreão, Eduardo Borgerth e Alexandre Moreno; não curti nenhum dublador paulista nele.

Até nos filmes mais recentes do Hoffman acho que o Christiano Torreão se sairia bem. E podia ser até uma redublagem de "O Mestre" com ele, pq o Lopes achei muito forte a voz.
Guilherme Briggs no Philip Seymour Hoffman
Clécio Souto, Wendel Bezerra, Thiago Zambrano e Philippe Maia no Mark Wahlberg
Luiz2812 Escreveu:Guilherme Briggs no Philip Seymour Hoffman
Não entendo o que tem de tão ruim nessa escalação, não acho muito pior do que o Barbeito.
Faustek Escreveu:Não entendo o que tem de tão ruim nessa escalação, não acho muito pior do que o Barbeito.

Não é tão ruim, mas eu acho a voz do Briggs pesada pra esse ator, e não combina muito. Da galeria de vozes pesadas que o Hoffman já teve, pra mim só o Borgerth combinou
Faustek Escreveu:Não entendo o que tem de tão ruim nessa escalação, não acho muito pior do que o Barbeito.
Não acho a escala ruim, pessoalmente, até colocaria acima do Moreno nesse ator porque a voz é bem parecida com a original (aí ficaria Chris > Borgerth > Briggs > Moreno), o Philip teve escalas bem piores como o Élcio Romar, Guilherme Lopes, Ronald Artnic, Mauro Castro (!), Walmir Barbosa, etc...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não acho a escala ruim, pessoalmente, até colocaria acima do Moreno nesse ator porque a voz é bem parecida com a original (aí ficaria Chris > Borgerth > Briggs > Moreno), o Philip teve escalas bem piores como o Élcio Romar, Guilherme Lopes, Ronald Artnic, Mauro Castro (!), Walmir Barbosa, etc...

Eu também acho essas escalas bem piores, mas como o Briggs dublou ele mais vezes eu achei melhor colocar ele primeiro, mas eu não acho tão ruim

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.796 54 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.579 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.618 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.871 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.294 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)