Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681252 Views

Bruna Escreveu:Eu cresci com essa dublagem da Record então confesso que nunca tive problema, mas sempre achei meio esquisito em geral o Rodney Gomes fazendo galãs (não mocinhos necessariamente, mas mais especificamente 'galãs'), ele fez o Kevin Costner numa dublagem da Croma em que, se não me engano, tanto o Garcia Júnior quanto o Hélio Ribeiros fazem personagens menores.

Foi em Sem Saída, Pior Foi Nelly Amaral na Sean Young, Velha Demais para uma Atriz que na Época Era Jovem.
Manolo Rey no John David Washington
José Leonardo no Hayden Christensen
Luiz2812 Escreveu:Manolo Rey no John David Washington
José Leonardo no Hayden Christensen
Já me acostumei. Não acho ruins, mas poderiam ter explorado outras opções mesmo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Já me acostumei. Não acho ruins, mas poderiam ter explorado outras opções mesmo

O Zé Léo no Hayden Christensen eu já me acostumei, já o Manolo no John David Washington... Sei lá, eu consigo engolir, mas é muito nada a ver. O Marcos Souza ou o Renan Freitas seriam opções melhores, ao meu ver
Qual é?, Garcia no Will Ferrell?, Jardel no Ryan Reynolds?, Essa Delart Tá Decadente, Prefiro a Alcateia, a Nova Herbert Richers.
Danilo Powers Escreveu:Qual é?, Garcia no Will Ferrell?, Jardel no Ryan Reynolds?, Essa Delart Tá Decadente, Prefiro a Alcateia, a Nova Herbert Richers.

Quem é Jardel, cara? E aliás, se for o que eu tô pensando, as escolhas foram porque os personagens vão cantar. E é o Duio Botta no Ryan, e não esse tal de Jardel aí
Luiz2812 Escreveu:Quem é Jardel, cara? E aliás, se for o que eu tô pensando, as escolhas foram porque os personagens vão cantar. E é o Duio Botta no Ryan, e não esse tal de Jardel aí

É Que o Duio Fez o Personagem Jardel (Aquele que Foi Empurrado pela Josiane Até a Morte) na Novela A Dona do Pedaço, Por Isso Chamo o Duio de Jardel.
Danilo Powers Escreveu:É Que o Duio Fez o Personagem Jardel (Aquele que Foi Empurrado pela Josiane Até a Morte) na Novela A Dona do Pedaço, Por Isso Chamo o Duio de Jardel.

Ah, sim......
Marcelo Coutinho no Toby Jones
Mário Costa em qualquer pessoa
Alexandre Moreno no Paul Walker. Na minha opinião a única escalação ruim do primeiro Velozes e Furiosos. O Reynaldo Buzzoni se saiu melhor na versão da Globo (Que seria perfeita se não fosse o Briggs no Vin Diesel, que não é ruim, mas o Jorge Lucas fica bem melhor)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.596 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.464 11 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.122 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.825 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.768 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)