Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683775 Views

O Filme O Milagre Tem umas Escalações Nada a Ver: Eduardo Borgerth no Toby Jones, Hércules Franco no Ciaran Hinds, Não Dá.
José Santa Cruz no Joe Chrest
Marco Ribeiro no Lucas Black
Sérgio Rufino no Coyote Peterson. Já tinha visto uns vídeos dele no Youtube, em seu canal (em inglês) e não sabia que tinha um reality show dele dublado, quando fui ver achei muito estranho.
Eu escalaria alguém tipo Marco Aurélio Campos ou Michel Di Fiori nele, combinariam muito mais com a voz do Coyote
Marisa Leal na Megan Fox. Escalação sem pé nem cabeça
Earthquake Escreveu:Sérgio Rufino no Coyote Peterson. Já tinha visto uns vídeos dele no Youtube, em seu canal (em inglês) e não sabia que tinha um reality show dele dublado, quando fui ver achei muito estranho.
Eu escalaria alguém tipo Marco Aurélio Campos ou Michel Di Fiori nele, combinariam muito mais com a voz do Coyote
Eu não conheço ele muito bem, quando vi o rosto pensei "ah vai ver não ficou tão ruim o Serginho", aí dei uma olhada nos shorts dele e acho que entendi um pouco melhor o seu problema com a escala.
Acho que o Marco Aurélio ficaria legal, o Michel Di Fiori acho que a voz é leve demais.
Não sei quem poderia ser, mas é um cara com a energia bem lá em cima, então teria que ser alguém que saiba fazer esse tipo de personagem.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu não conheço ele muito bem, quando vi o rosto pensei "ah vai ver não ficou tão ruim o Serginho", aí dei uma olhada nos shorts dele e acho que entendi um pouco melhor o seu problema com a escala.
Acho que o Marco Aurélio ficaria legal, o Michel Di Fiori acho que a voz é leve demais.
Não sei quem poderia ser, mas é um cara com a energia bem lá em cima, então teria que ser alguém que saiba fazer esse tipo de personagem.

O Sérgio tem uma voz muito grave e madura pro Coyote e bem "embolada" também, nada a ver com a voz dele, como será que chegaram nessa escalação?

O Marco Aurélio tem a voz muito parecida com a do Coyote e tem o "jeito" de dublar ele, seria a opção ideal. O Michel tá com a voz mais madura hoje, por isso coloquei mais como uma alternativa, mas é claro que eu prefiro o Marco Aurélio.
Imagina só se dublassem aqueles vídeos do Coyote sendo picado pelos insetos com as picadas mais dolorosas do mundo? O Marco Aurélio iria dar uma verdadeira aula de interpretação kkkk
O Rodney Gomes dublando o Jeff Bridges não ficou legal.
Luiz2812 Escreveu:Marisa Leal na Megan Fox. Escalação sem pé nem cabeça

De uma maneira geral, ela não combina em nenhuma atriz da faixa etária da Megan. Forçaram muito a barra.
Johnny84 Escreveu:O Rodney Gomes dublando o Jeff Bridges não ficou legal.
Eu cresci com essa dublagem da Record então confesso que nunca tive problema, mas sempre achei meio esquisito em geral o Rodney Gomes fazendo galãs (não mocinhos necessariamente, mas mais especificamente 'galãs'), ele fez o Kevin Costner numa dublagem da Croma em que, se não me engano, tanto o Garcia Júnior quanto o Hélio Ribeiros fazem personagens menores.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 947.985 23 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.821 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.587 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.619 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.309 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)