Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686093 Views

Raphael Rossatto no Ethan Hawke
Sérgio Stern no Alfie Allen
Silvio Giraldi no Robert Pattinson e Seann William Scott
Reinaldo Pimenta no Ian McDiarmid
José Leonardo no Hayden Christensen
Não curti o Marco Ribeiro no James Corden - pessoal tem escalado ele em atores que não combinam em nada
Reinaldo Escreveu:Não curti o Marco Ribeiro no James Corden - pessoal tem escalado ele em atores que não combinam em nada
O James Corden bem que podia ser alguém tipo o Christiano Torreão; se não me engano o Chris canta inclusive, assim como o Corden.
True love will find you in the end.
Reinaldo Escreveu:Não curti o Marco Ribeiro no James Corden - pessoal tem escalado ele em atores que não combinam em nada
Pra esse ator eu acho que o Paulo Vignolo ia ficar excelente. Não sei de onde tiraram essa escalação do Marco Ribeiro
Rodrigo Antas no Jon Bernthal
Fernanda Baronne na Amy Adams
Bruna Escreveu:O James Corden bem que podia ser alguém tipo o Christiano Torreão; se não me engano o Chris canta inclusive, assim como o Corden.

O Paulo Vignolo eu tbm acho que ficaria legal, e o Vignolo também canta

Jotacê Escreveu:Rodrigo Antas no Jon Bernthal
Fernanda Baronne na Amy Adams

O Rodrigo Antas no Jon Bernthal não combina em absolutamente nada. Não sei como acharam que ficaria bom
Filipe Albuquerque no Skeet Ulrich
Ricardo Teles no Leonardo DiCaprio
Júlio Chaves no Russell Crowe
Bruna Escreveu:O James Corden bem que podia ser alguém tipo o Christiano Torreão; se não me engano o Chris canta inclusive, assim como o Corden.
Sempre que vejo algo do James Corden eu penso isso, o Torreão é a voz perfeita pra ele!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.069 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.485 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.947 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.979 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.832 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)