Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681099 Views

Luiz2812 Escreveu:Mauro Ramos no Terry Crews
Reginaldo Primo no Daniel Craig

Sinto que o Primo teria que envelhecer a voz nele
Daniel Felipe Escreveu:Sinto que o Primo teria que envelhecer a voz nele

Por isso tinha que ser alguém já com a voz mais grave e envelhecida pronta, tipo o Ronaldo Júlio ou Garcia Júnior
Luiz2812 Escreveu:Por isso tinha que ser alguém já com a voz mais grave e envelhecida pronta, tipo o Ronaldo Júlio ou Garcia Júnior

O Primo dublou o Gary Sinise em CSI: Nova York e tinha que envelhecer a voz
Daniel Felipe Escreveu:O Primo dublou o Gary Sinise em CSI: Nova York e tinha que envelhecer a voz

Sim, mas no caso do Craig eu acho que mesmo assim ficaria aquém. No Gary Sinise eu acho que ficou muito bom, mas também foi uma escolha duvidosa
Guilherme Lopes no Ed Harris
Marcelo Sandryni no B.J. Novak
Reynaldo Buzzoni no Robert Pattinson em Crepúsculo. O Reynaldo é o meu dublador preferido do Pattinson, mas nessa saga em questão eu acho que ele precisava de uma voz mais jovem. Em outros filmes eu acho que funcionou bastante, tipo Z - A Cidade Perdida
Luiz2812 Escreveu:Por isso tinha que ser alguém já com a voz mais grave e envelhecida pronta, tipo o Ronaldo Júlio ou Garcia Júnior

Pra mim a voz do Reginaldo já tá envelhecida e bastante grave. Bem próxima do Garcia Jr.
Luiz2812 Escreveu:Reynaldo Buzzoni no Robert Pattinson em Crepúsculo. O Reynaldo é o meu dublador preferido do Pattinson, mas nessa saga em questão eu acho que ele precisava de uma voz mais jovem. Em outros filmes eu acho que funcionou bastante, tipo Z - A Cidade Perdida
Pra mim ele é uma escolha ruim pro Pattinson, muito por causa de questão de atuação. Em Z, fica muito claro a diferença das interpretações do Pattinson e o Reinaldo. Não consigo gostar não. Ainda bem que ele não chegou a dublar outros filmes, onde a excelente atuação do Pattinson é sempre destaque.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Pra mim ele é uma escolha ruim pro Pattinson, muito por causa de questão de atuação. Em Z, fica muito claro a diferença das interpretações do Pattinson e o Reinaldo. Não consigo gostar não. Ainda bem que ele não chegou a dublar outros filmes, onde a excelente atuação do Pattinson é sempre destaque.

Acho que o Robert Pattinson poderia ter dubladores melhores no Brasil tanto em SP e RJ
Joserlock Escreveu:Pra mim ele é uma escolha ruim pro Pattinson, muito por causa de questão de atuação. Em Z, fica muito claro a diferença das interpretações do Pattinson e o Reinaldo. Não consigo gostar não. Ainda bem que ele não chegou a dublar outros filmes, onde a excelente atuação do Pattinson é sempre destaque.

A interpretação dos dois é bem diferente, mas eu acho que combina. No filme do Batman, mesmo que a interpretação ficasse aquém, eu acho que ia ficar melhor que o Wendel no personagem. Inclusive, acho a escalação do Wendel muito superestimada nele. Pra mim, em SP mesmo teriam opções melhores (postei e saí correndo)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.596 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.463 11 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.117 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.825 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.768 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)