Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683680 Views

Joserlock Escreveu:Ah, vi aqui que as vezes ainda chamam o Moreno. É, não funciona mais não. Hércules fica bem melhor..
Ainda chamam o Tata algumas vezes.
Johnny84 Escreveu:Ainda chamam o Tata algumas vezes.
Chamaram ele no TheyThem lá, não sei se a dublagem é tão recente assim.
True love will find you in the end.
Júlio Cezar dublando o Esqueleto no Especial de Natal do He-man é a Treva.

É horroso o tom de voz que ele usou pra dublar o Esqueleto.
Bruna Escreveu:Chamaram ele no TheyThem lá, não sei se a dublagem é tão recente assim.

O filme é desse ano.
Luiz2812 Escreveu:É, mas o Moreno dublou mais vezes, e algumas foram recentemente, acho que por isso ele falou

Isso mesmo falei por isso
Joserlock Escreveu:Ah, vi aqui que as vezes ainda chamam o Moreno. É, não funciona mais não. Hércules fica bem melhor..

O Hércules fica ótimo mesmo, e o Hélio também
Não acho o Guarnieri bom nele. E o único do Alexandre Moreno que gosto é Sleepers. E estranho não terem dublado aquele filme da casa, na época não achei dublado.

É como a galera já falou ou Nestor Chiessi ou Hércules Franco.
Jorge Vasconcellos no Alan Rickman. Pelo menos podiam ter chamado alguém com a voz minimamente parecida com a do Roberto Macedo, tipo o Bruno Rocha. E além disso, eu acho que não combina com o ator, além dele ter dublado o Alan em outros filmes
Luiz2812 Escreveu:Jorge Vasconcellos no Alan Rickman. Pelo menos podiam ter chamado alguém com a voz minimamente parecida com a do Roberto Macedo, tipo o Bruno Rocha. E além disso, eu acho que não combina com o ator, além dele ter dublado o Alan em outros filmes
Aí não... Bruno Rocha acho que ficaria aquém demais na interpretação.
Eu confesso que realmente acho que o Jorge deve ter sido uma das melhores opções naquele contexto, sem o Macedo e o Allan e tendo que selecionar uma voz nova na franquia.
True love will find you in the end.
Mauro Ramos no Terry Crews
Reginaldo Primo no Daniel Craig

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.800 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.580 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.618 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.897 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.298 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)