Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1092831 Views

Acabei de ver o filme e sinceramente, Luci Salutes na Coração de Ferro ficou bem ruim, nível Curitiba ou Belo Horizonte mesmo, conforme já citaram. Eu sou um dos que mais "militam" a favor de atores de musicais ingressarem na dublagem, e ficaria até satisfeito se a Luci dublasse algum personagem que canta, assim como ela fez em algumas produções anteriores da Disney, mas nesse caso aí é nítido ver que ela ainda não tá preparada pra dublar. Dava pra ouvir até comentários do povo do cinema falando "aff que dublagem horrível" quando a personagem começava a falar... Mas ao que parece, ela tem "costas quentes" na Disney que sempre é escalada em papéis grandes...
Daniel Felipe Escreveu:Espeto que a Andressa Mazzei não duble a Melissa na próxima produção dela para Disney

Mas tá claro que já colocaram ela em Thor 4 justamente pra ela dublar a Melissa na Pequena Sereia.
Daniel Felipe Escreveu:Conheço gente com o tom de pele dela como pardo na certidão de nascimento, principalmente ela que é filho de mãe negra e pai branco

É Identificação individual de cada um.. Se for pensar é ainda pior constar que o número de dubladores retintos no mercado é mega limitado.

DavidDenis Escreveu:Aí gente, jura esta patrulha de tom de pele? Isso é colorismo e precisa ser combatido. Se a pessoa se auto denomina parda ou preta é algo mais dela do que da gente, mas na prática ambas são afrodescendentes

Bem isso

humprey34 Escreveu:Mas tá claro que já colocaram ela em Thor 4 justamente pra ela dublar a Melissa na Pequena Sereia.

Daniel tá iludido que a Disney vai voltar atrás com a decisão...
Pergunta de quem não vai poder ver o filme:

Na-môr ou Nei-mór?
Neo Hartless Escreveu:Pergunta de quem não vai poder ver o filme:

Na-môr ou Nei-mór?

Eu acho que eles pronunciam como Na-môr
Luiz2812 Escreveu:Eu acho que eles pronunciam como Na-môr
No original mesmo pronunciam Na-môr, e tem uma explicação pro nome
Finalizando, eu só uso o que o IBGE considera sem nenhuma ideologia como falaram. Mas não vou me alongar nisso.

humprey34 Escreveu:Mas tá claro que já colocaram ela em Thor 4 justamente pra ela dublar a Melissa na Pequena Sereia.

Aceitei mas é aquilo, é justo eu torcer que a Melissa não faça nada mais na Disney com medo da Andressa virar oficial? Até o H4rry não curtiu a Luci então é porque as coisas estão feias.

Uma coisa essencial é que nem todo ator é dublador isso é pode ser cruel ou purista mas temos exemplos disso tanto para o bem quanto para o mal
Daniel Felipe Escreveu:Finalizando, eu só uso o que o IBGE considera sem nenhuma ideologia como falaram. Mas não vou me alongar nisso.
Cara, enfim, não é um assunto que vale a pena estender, mas o próprio IBGE leva em conta auto-identificação, tipo aqui: https://www.agazeta.com.br/es/gv/preto-o...uisas-1118
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Cara, enfim, não é um assunto que vale a pena estender, mas o próprio IBGE leva em conta auto-identificação, tipo aqui: https://www.agazeta.com.br/es/gv/preto-o...uisas-1118

Daniel Felipe Escreveu:Finalizando, eu só uso o que o IBGE considera sem nenhuma ideologia como falaram. Mas não vou me alongar nisso

Só contextualizando, são 5 definições dadas e quem responde se autodeclara, o estrevistador não interfere mesmo não concordando com a resposta. No caso de afrodescendentes podem se autodeclarar tanto como preto como pardo.
ESTÚDIO:
IBGE

mal KKK
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.728.927 39 minutos atrás
Última postagem: Austin
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 584.329 Ontem, 17:44
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 522.579 Ontem, 12:36
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 310.129 Ontem, 06:43
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.542 28-08-2025, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)