Escalações Que Não Deram Certo

6724 Replies, 2188776 Views

Joserlock Escreveu:Ah, vi aqui que as vezes ainda chamam o Moreno. É, não funciona mais não. Hércules fica bem melhor..
Ainda chamam o Tata algumas vezes.
Johnny84 Escreveu:Ainda chamam o Tata algumas vezes.
Chamaram ele no TheyThem lá, não sei se a dublagem é tão recente assim.
True love will find you in the end.
Júlio Cezar dublando o Esqueleto no Especial de Natal do He-man é a Treva.

É horroso o tom de voz que ele usou pra dublar o Esqueleto.
Bruna Escreveu:Chamaram ele no TheyThem lá, não sei se a dublagem é tão recente assim.

O filme é desse ano.
Luiz2812 Escreveu:É, mas o Moreno dublou mais vezes, e algumas foram recentemente, acho que por isso ele falou

Isso mesmo falei por isso
Joserlock Escreveu:Ah, vi aqui que as vezes ainda chamam o Moreno. É, não funciona mais não. Hércules fica bem melhor..

O Hércules fica ótimo mesmo, e o Hélio também
Não acho o Guarnieri bom nele. E o único do Alexandre Moreno que gosto é Sleepers. E estranho não terem dublado aquele filme da casa, na época não achei dublado.

É como a galera já falou ou Nestor Chiessi ou Hércules Franco.
Jorge Vasconcellos no Alan Rickman. Pelo menos podiam ter chamado alguém com a voz minimamente parecida com a do Roberto Macedo, tipo o Bruno Rocha. E além disso, eu acho que não combina com o ator, além dele ter dublado o Alan em outros filmes
Luiz2812 Escreveu:Jorge Vasconcellos no Alan Rickman. Pelo menos podiam ter chamado alguém com a voz minimamente parecida com a do Roberto Macedo, tipo o Bruno Rocha. E além disso, eu acho que não combina com o ator, além dele ter dublado o Alan em outros filmes
Aí não... Bruno Rocha acho que ficaria aquém demais na interpretação.
Eu confesso que realmente acho que o Jorge deve ter sido uma das melhores opções naquele contexto, sem o Macedo e o Allan e tendo que selecionar uma voz nova na franquia.
True love will find you in the end.
Mauro Ramos no Terry Crews
Reginaldo Primo no Daniel Craig

Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)