Escalações Que Poderiam Dar Certo

5882 Replies, 958136 Views

Daniel Scherer Escreveu:quem e voce na fila do pao Frances

Quem é você? Quem sou eu? Quem sou eu para achar que o único modo de fazer as coisas é como EU faço? Quem sou eu para achar que a única cor de pele adequada é a que EU tenho? Quem sou eu para achar que o único lugar bom para nascer é onde eu nasci? Quem sou eu para achar que o sotaque correto é o que eu uso? Quem sou eu para achar que a única religião certa é a que eu pratico? Quem sou eu? Quem és tu? Quem sou eu na fila do pão francês ?
Samuel L. jackson com o Waldyr sant'anna
Raul Schlosser no Hugh Jackman
Marcelo garcia no tony rock
Bruno Monteiro Escreveu:Lhays Macedo na Emma Watson

Diego Marques e Sérgio Cantú no Daniel Radcliffe

Não conheço a voz do diego marques, mas nos últimos filmes do harry potter o sérgio cantú poderia ser uma boa escolha e se manter nas outras produções.

não acho que a voz da lhays combine com a emma watson, mas acho que a evie saide seria uma escolha melhor para dublar a atriz.

Mc Jake Escreveu:Raul Schlosser no Hugh Jackman

nego escolhendo a voz do dublador por causa do seu personagem rs

se for para pensar desse jeito a melhor opção vai ser sempre o isaac bardavid, pois ele é a voz do wolverine e só dubla o ator neste personagem.
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Daria certo a Lhaýs Macêdo dublando a Emma Watson,
e também ficaria bacana a Evie Saide dublando a Jayma Mays...

O Logan Lerman pra mim tem cara de Gustavo Pereira hehehe, tenho vontade de ver essa escalação

Também acho que a Lhays Macedo combine com a Emma Watson, outras que também acho que combinam são a Ana Lúcia e a Jullie.
Adriana Torres na Megan Fox.
i
Bem que Márcio Seixas poderia ter dublado Pierce Brosnan e Daniel Craig.
Fernanda Crispim na Scarlett Johansson pra mim ficaria perfeito, não sei por que não a escalaram antes.
i
Ricardo Juarez no Terry Crews,se não der para o Guttemberg dublar o Ricardo Juarez é a melhor escolha depois dele,as vozes deles se parecem bastante.

Márcio Simões no Vince Vaughn
wendel Bezerra no Zach gallifinakis
Guilherme Lopes no Terry Crews(Também é uma 3ª boa opção).

Gostaria de ver o Duda Ribeiro dublando o Ben Affleck em Batman vs. Superman. Eu não escalaria o Jorge Lucas pelo fato de ele estar em vários filmes de super-heróis recentes (e provavelmente fará o Electro em O Espetacular Homem-Aranha 2), e nem o Ettore Zuim pela identidade que ele criou ao dublar o Christian Bale.
Eduardo K Escreveu:Gostaria de ver o Duda Ribeiro dublando o Ben Affleck em Batman vs. Superman. Eu não escalaria o Jorge Lucas pelo fato de ele estar em vários filmes de super-heróis recentes (e provavelmente fará o Electro em O Espetacular Homem-Aranha 2), e nem o Ettore Zuim pela identidade que ele criou ao dublar o Christian Bale.

Eu também quero que seja o duda Ribeiro no Ben affleck,o tom que o Duda usa no batman ia ficar muito bom num filme

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.101 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.817 Ontem, 12:21
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.460 Ontem, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 593.384 28-08-2025, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.931 28-08-2025, 12:53

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)