Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685433 Views

É só eu que acho que atualmente a voz do Alexandre Moreno não combina com o Kevin Bacon? Acho que atualmente tem que ser o Hélio Ribeiro
Julius Rock Escreveu:É só eu que acho que atualmente a voz do Alexandre Moreno não combina com o Kevin Bacon? Acho que atualmente tem que ser o Hélio Ribeiro

O Marco Ribeiro eu acho que combina menos ainda, o Hélio fica ótimo mesmo
Luiz2812 Escreveu:O Marco Ribeiro eu acho que combina menos ainda, o Hélio fica ótimo mesmo

Verdade o Marco fica estranho mesmo
Julius Rock Escreveu:É só eu que acho que atualmente a voz do Alexandre Moreno não combina com o Kevin Bacon? Acho que atualmente tem que ser o Hélio Ribeiro
Eu gosto muito do Tatá nele, acho que já falei sobre isso antes, mas lembro de assistir aquele filme "[FONT=&quot]O Rio Selvagem", onde se não me engano quem faz a Meryl Streep é a Nair Silva, e o personagem do Kevin é extremamente odiável em tudo que faz, um dos vilões mais detestáveis que já vi em qualquer filme, e o Tatá faz o papel brilhantemente, totalmente "vende" a maldade do personagem mas ao mesmo tempo fazendo bem aqueles momentos onde ele finge ser um cara legal, quase fazendo você acreditar.
Outro vilão que o Tatá fez e que ficou bom demais foi o Tim Roth em Rob Roy, outro personagem nojento, um vilão gostoso de odiar, e o Tatá também arrebenta naquele papel.[/FONT]
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu gosto muito do Tatá nele, acho que já falei sobre isso antes, mas lembro de assistir aquele filme "[FONT=&quot]O Rio Selvagem", onde se não me engano quem faz a Meryl Streep é a Nair Silva, e o personagem do Kevin é extremamente odiável em tudo que faz, um dos vilões mais detestáveis que já vi em qualquer filme, e o Tatá faz o papel brilhantemente, totalmente "vende" a maldade do personagem mas ao mesmo tempo fazendo bem aqueles momentos onde ele finge ser um cara legal, quase fazendo você acreditar.
Outro vilão que o Tatá fez e que ficou bom demais foi o Tim Roth em Rob Roy, outro personagem nojento, um vilão gostoso de odiar, e o Tatá também arrebenta naquele papel.[/FONT]

Também gosto do Nestor Chiesse dublando ele, no Rio só o Hércules Franco e o Hélio Ribeiro, o resto pra mim fica bem estranho
Luiz2812 Escreveu:Também gosto do Nestor Chiesse dublando ele, no Rio só o Hércules Franco e o Hélio Ribeiro, o resto pra mim fica bem estranho

Concordo plenamente
Não é o Hércules Franco o boneco mais recente dele?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Ah, vi aqui que as vezes ainda chamam o Moreno. É, não funciona mais não. Hércules fica bem melhor..
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Não é o Hércules Franco o boneco mais recente dele?

É, mas o Moreno dublou mais vezes, e algumas foram recentemente, acho que por isso ele falou
Pior que eu lembro de ver o Moreno dublando o Bacon num filme com a Queen Latifah, no filme o personagem do Bacon é bem caricato então eu achei que era uma "escala humorística", aí me surpreendo ao ver que o cara dublou em vários filmes esse ator, não gostei nem nesse filme que mencionei, acho que é Salão do Barulho ou algo assim.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.032 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.456 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.631 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.943 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.772 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)