TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2321368 Views
Tópico fechado 

Fallon Escreveu:O Guilherme Briggs disse no Flow que se um dublador posta foto no estúdio e ainda mostra a tela do que tá dublando É TCHAU E BÊNÇÃO. Contrato de sigilo é sagrado, e não tem segunda chance.

Eu não estaria seguro se fosse vocês...

Fabrício tá morando em São Paulo (Não fez nenhum filme pra cinema na Delart esse ano) e o Felipe Drummond eu não suporto mais ouvir ele em tudo...

Eu tô seguro por um motivo. Se tirarem o Reynaldo, provavelmente ele vai falar alguma coisa, daí vai ser a hora da gente agir: Encher o saco de todo mundo pra chamarem ele de novo, porque sinceramente, acho que eles viram qie deu merda no Matrix e não querem correr esse risco de novo
Fallon Escreveu:O Guilherme Briggs disse no Flow que se um dublador posta foto no estúdio e ainda mostra a tela do que tá dublando É TCHAU E BÊNÇÃO. Contrato de sigilo é sagrado, e não tem segunda chance.
E o que o Briggs fala sobre a experiência dele com alguns clientes é obviamente mandamento inquebrável...
True love will find you in the end.
Mas aí que tá se ele postou é porque pode né?! Não é algo impossível
Daniel Felipe Escreveu:Mas aí que tá se ele postou é porque pode né?! Não é algo impossível
Sei lá, o cara não trabalhava na CBF não? Se ele tem o poder pra fazer a Globo escalar ele em todo protagonista masculino da história, ele deve ter poder pra tirar foto dentro do estúdio. :mascarado

(Não levem muito a sério esse post)
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:E o que o Briggs fala sobre a experiência dele com alguns clientes é obviamente mandamento inquebrável...

Uma vez ele postou aqui no fórum que estava dublando o novo filme de Star Wars. Postei uma notícia sobre isso no OhaYO/UOL e ele ligou pro meu chefe pedindo para deletar a matéria pois podia prejudicar ele. Mas eu só publiquei pq ele tinha postado em um local público, um fórum.

------

Mas tudo depende do cliente. Nas dublagens de Chaves pra DVD e para os episódios inéditos no SBT a distribuidora autorizou fãs fazerem fotos dos dubladores no estúdio e postarem. Assim como os próprios podiam fazer e postar.
Bruna Escreveu:Sei lá, o cara não trabalhava na CBF não? Se ele tem o poder pra fazer a Globo escalar ele em todo protagonista masculino da história, ele deve ter poder pra tirar foto dentro do estúdio. :mascarado

Eu sei que não é pra levar a sério, mas também não exagera né
Bruna Escreveu:Sei lá, o cara não trabalhava na CBF não? Se ele tem o poder pra fazer a Globo escalar ele em todo protagonista masculino da história, ele deve ter poder pra tirar foto dentro do estúdio. :mascarado

Ele tinha cargo na Globo senão engano, quando pararam de por ele em tudo ele já tava na CBF rs.

DavidDenis Escreveu:Uma vez ele postou aqui no fórum que estava dublando o novo filme de Star Wars. Postei uma notícia sobre isso no OhaYO/UOL e ele ligou pro meu chefe pedindo para deletar a matéria pois podia prejudicar ele. Mas eu só publiquei pq ele tinha postado em um local público, um fórum.

Sem comentários...

Pior que um tanto de gente taga estúdio e as vezes produções e ainda não tem notícia de terem sido afastados por isso. Deve acontecer com os mega selecionaveis essa pressão de distribuidora..
Tô tentando ser positivo kkkkkkk e vocês me dão um nervoso kkkkk

Mas é complicado não vi ser afastado não, é raro falarem até mesmo quando é nítido que serão os dubladores
Daniel Felipe Escreveu:Tô tentando ser positivo kkkkkkk e vocês me dão um nervoso kkkkk

Mas é complicado não vi ser afastado não, é raro falarem até mesmo quando é nítido que serão os dubladores

Eu concordo com o que você disse, se ele tirou foto da parada, é porque deixaram. Com o diretor, técnico e sei lá mais que poha que tava lá na Delart devem ter visto ele tirando foto, então eu acho que nesse caso o cliente liberou
Luiz2812 Escreveu:Eu concordo com o que você disse, se ele tirou foto da parada, é porque deixaram. Com o diretor, técnico e sei lá mais que poha que tava lá na Delart devem ter visto ele tirando foto, então eu acho que nesse caso o cliente liberou

Ele tirar a foto e tagar estúdio não tem nada a ver com cliente, se ele colocasse nome da produção ou algo do gênero aí sim cliente poderia dizer/barrar algo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.552 723.792 4 horas atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.510 6.412.881 5 horas atrás
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.405 3.321.836 5 horas atrás
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.839 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 812.579 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)