Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1683706 Views

Whindersson Nunes no Jackie Chan. Colocar famoso pra dublar live-action é uma das piores ideias que um ser humano pode ter (tirando alguns casos, tipo o Rodrigo Lombardi no Transformers, mas além de ter a voz com efeito do robô, o Rodrigo é um excelente ator e SABE DUBLAR)
Élcio Romar no Aaron Eckart, assisti Invasão ao Mundo Batalha de Los Angeles e ficou muito estranho
Flávio Back no Charlie Sheen
Lina Mendes na Kathryn Hahn
Renato Márcio no Seu Sirigueijo. Eu gosto muito do Renato Márcio, principalmente em filmes mais sérios, admito que não vi muitos papéis cômicos/caricatos dele, mas se o Seu Sirigueijo é qualquer referência, então ele é um dublador que é melhor ficar mais sério mesmo. Não sei, simplesmente um tom de voz bem estranho e irritante que ele deu ao personagem, as piadas parecem que não funcionam quando é ele fazendo o Seu Sirigueijo, o personagem simplesmente perde a graça que os outros dubladores davam tão bem, acho que até o Nelson Machado fez melhor.
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Whindersson Nunes no Jackie Chan. Colocar famoso pra dublar live-action é uma das piores ideias que um ser humano pode ter (tirando alguns casos, tipo o Rodrigo Lombardi no Transformers, mas além de ter a voz com efeito do robô, o Rodrigo é um excelente ator e SABE DUBLAR)

Concordo! Essa escalação do Whindersson Nunes é bem estranha...
Amar não é pecado! 🍃
Márcio Simões e Gabriel Noya no Matthew McConnaughey
Glauco Marques no He-Man.
Luiz2812 Escreveu:Márcio Simões e Gabriel Noya no Matthew McConnaughey
Tá doido essas escalações. O Simões até dá pra tentar engolir dependendo do personagem, mas ainda sim... Agora o Noya, totalmente nada a ver, voz muito jovem e incompatível demais (e atuação tbm rsrs)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Tá doido essas escalações. O Simões até dá pra tentar engolir dependendo do personagem, mas ainda sim... Agora o Noya, totalmente nada a ver, voz muito jovem e incompatível demais (e atuação tbm rsrs)

O Simões realmente não ficou tão ruim, mas se parar pra pensar que a Delart tinha 3 opções ótimas e escolheu ele. No caso do Noya, é realmente complicado tentar entender o que se passa na cabeça da galera da BKS

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 947.909 3 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.803 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.583 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.618 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.301 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)