Reconhecimento de Vozes #2

7896 Replies, 2284208 Views

Earthquake Escreveu:Adicionei mais uma voz pra descobrir ali em cima, e o Nando ainda não dublava na época, ele começou em 2006 e o filme foi lançado em 2005 no Brasil

Esse cara q comprimenta o Nick é o Ronalth Abreu.
Earthquake Escreveu:Adicionei mais uma voz pra descobrir ali em cima, e o Nando ainda não dublava na época, ele começou em 2006 e o filme foi lançado em 2005 no Brasil
Estranho, pra mim parece ele, mas então deve ser o Léo Rabelo mesmo.

O cara que cumprimenta o Nick é o Ronalth Abreu acho.

EDIT: Ops, valeu Destron, foi mais rápido no gatilho. XD
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:EDIT: Ops, valeu Destron, foi mais rápido no gatilho. XD

Foi nd, pô! E tu ainda foi mais rápida q eu na hora do Renato Rosenberg, tbm ia comentar q era ele no palhaço kkkk

Gente, alguém reconhece a voz do Guto nesse clipe da Xuxa?

Edit: Aparentemente foi um tal de Reinaldo Waisman
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-06-2025, 01:49 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:https://youtu.be/-LgOD3Sx-V0 Gente, alguém reconhece a voz do Guto nesse clipe da Xuxa?
Que sonho febril esse vídeo.
Mas como você sabe que é um dublador isso? Acho que pode ser qualquer um, sinceramente.
Bruna Escreveu:Que sonho febril esse vídeo.
Mas como você sabe que é um dublador isso? Acho que pode ser qualquer um, sinceramente.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK coisa mais bizarra, né?! Essa voz do Guto... uuugh, que medo!
Earthquake Escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKK que coisa mais bizarra! Essa voz do Guto... uuugh, que medo!
vai ver é o próprio capeta

Estava pensando nisso também, pode ser "qualquer um" relacionado a produção do videoclipe.

Earthquake Escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKK coisa mais bizarra, né?! Essa voz do Guto... uuugh, que medo!

Kkkkkkk; bizarro.

Se colocassem uma criança com essa voz em um filme de terror certamente ia funcionar

Se não é um dublador ou um ator de voz, eu n faço ideia de quem seja...
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 26 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.656 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 611.928 28-08-2025, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.251 28-08-2025, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.666 28-08-2025, 18:04
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)