Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix

446 Replies, 104449 Views

MATTH Escreveu:Carlos Gesteira no mestre ancião
MATTH Escreveu:Cassiano Ávila no Aldebaran

Ia vir comentar isso. O Cassiano no Aldebaran eu ainda não tinha escutado. E estão fazendo um bom uso de nomes cariocas que ainda não haviam participado da franquia antes, provavelmente para evitar repetições no futuro caso algum novo projeto da franquia seja lançado, por exemplo, com personagens do Ômega, de Lost Canvas ou até da própria Saga de Hades.

E como comentei antes, espero que essa troca não afete personagens da Saga de Hades, da Saga de Asgard e que se mantenha nos Cavaleiros de Bronze, de Ouro, Saori e alguns outros nomes fixos como o Kiki e o Tatsumi. Não faria sentido trocá-los também.
SuperBomber3000 Escreveu:Silvio Gonzalez na voz do Ptolemy de Flecha, substituindo o Celso Alves. No filme em CGI de 2014 ele já tinha sido feito por outro dublador, no caso o Myller Oliveira e agora é o Silvio. E no Máscara da Morte, o Marcelo Garcia, substituindo o finado Paulo Celestino.

Marcelo no Máscara é uma coisa que não imaginava mesmo...personagem muito diferente do usual das interpretações dele. Esse eu realmente tenho curiosidade para ver como ficou.
Raphael Rossato no Aioria, Renan Freitas no Milo, Adriana Torres na Marin e Luiz Amorim substituindo o Leonardo José
MATTH Escreveu:Raphael Rossato no Aioria e Renan Freitas no Milo

Rossatto já não tinha dublado o Asterion? Pelo menos a tradição da repetição de vozes foi mantida hehe.
Maldoxx Escreveu:Marcelo no Máscara é uma coisa que não imaginava mesmo...personagem muito diferente do usual das interpretações dele. Esse eu realmente tenho curiosidade para ver como ficou.

Eu concordo, mas também não me surpreende, já que já era de se esperar justamente uma voz muito diferente nele e nos demais personagens. Até o momento o mais parecido foi o Cassiano Ávila no Aldebaran que lembra um pouco o Ronaldo Artnic.

MATTH Escreveu:Raphael Rossato no Aioria e Renan Freitas no Milo

Além dele temos o Luiz Amorim no Mitsumasa Kido. Seria um substituto interessante também para o Gran Torino em My Hero Academia, se já não dublasse o Yoroi Musha na mesma série. A voz dele lembra a do Leonardo José.
Maldoxx Escreveu:Rossatto já não tinha dublado o Asterion? Pelo menos a tradição da repetição de vozes foi mantida hehe.

Tinha sim, achei que agora ia acabar isso :I mas pelo menos o Asterion não aparece mais.
Alfredo Martins no Grande Mestre do Santuário, imagino que ele venha a ser o novo Saga se não inventarem de dar uma voz diferente para ele e outra para o Grande Mestre. E a Adriana Torres é a nova voz da Marin. Só confirma a minha suspeita anterior quanto ao uso de vozes cariocas que não participaram da franquia até hoje. De novo, só espero que isso não se estenda aos personagens da Saga de Hades ou os Guerreiros Deuses, mesmo no Japão onde mudaram os principais e os dourados, as vozes desses personagens continuam intactas desde sempre.

Pedro Cruz Escreveu:Tinha sim, achei que agora ia acabar isso :I mas pelo menos o Asterion não aparece mais.

Provavelmente se o Asterion reaparecer vão colocar outra voz nele, até porque a original se não me engano era do Alexandre Marconato e que só foi substituído na primeira temporada por não dublar na Vox, que eu saiba.

EDIT.: Não é o Alfredo, e sim o Ricardo Rossatto.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-11-2022, 20:53 por SuperBomber3000.)
Maldoxx Escreveu:Rossatto já não tinha dublado o Asterion? Pelo menos a tradição da repetição de vozes foi mantida hehe.

do lado latino,vários dubladores do Omega e do Lost Canvas estão presentes(o próprio dublador novo do Seiya já foi o Thanatos no jogo Alma dos Soldados e o Miller no Omega,e o dublador do Tenma de Pégaso agora é o Shaka nessa temporada.E como citei antes,o dublador clássico do Shun agora é o Miro),por enquanto tão pegando leve nas repetições por aqui.
Até porque,dependendo da pessoa,acho difícil algum dublador clássico aceitar voltar em outro personagem por estar magoado com essa situação toda.
johnny-sasaki Escreveu:do lado latino,vários dubladores do Omega e do Lost Canvas estão presentes(o próprio dublador novo do Seiya já foi o Thanatos no jogo Alma dos Soldados e o Miller no Omega,e o dublador do Tenma de Pégaso agora é o Shaka nessa temporada.E como citei antes,o dublador clássico do Shun agora é o Miro),por enquanto tão pegando leve nas repetições por aqui.
Até porque,dependendo da pessoa,acho difícil algum dublador clássico aceitar voltar em outro personagem por estar magoado com essa situação toda.

E isso é ótimo, caso decidam dublar um game novo ou algum spinoff que reúna personagens da franquia não teríamos enormes problemas com repetições e mais substituições. Até o Next Dimension mesmo, que tem personagens da Saga de Hades e do Lost Canvas.
SuperBomber3000 Escreveu:Alfredo Martins no Grande Mestre do Santuário, imagino que ele venha a ser o novo Saga se não inventarem de dar uma voz diferente para ele e outra para o Grande Mestre. E a Adriana Torres é a nova voz da Marin. Só confirma a minha suspeita anterior quanto ao uso de vozes cariocas que não participaram da franquia até hoje. De novo, só espero que isso não se estenda aos personagens da Saga de Hades ou os Guerreiros Deuses, mesmo no Japão onde mudaram os principais e os dourados, as vozes desses personagens continuam intactas desde sempre.

Tomara que não, seria mais uma voz velha que não combina com o personagem, até daria pra usar o lado maligno dele como desculpa, mas também não combinaria em nada com o Saga bonzinho que aparece depois. Um que eu gostaria de ouvir no Saga é o Ricardo Sawaya, ele é tipo um Ryotaro Okiayu BR, pena que muito provavelmente não vai rolar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.675 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.061.017 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer
  Remake de Ranma 1/2 SuperBomber3000 35 6.393 18-12-2024, 13:51
Última postagem: SuperBomber3000
  Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix SuperBomber3000 141 36.675 22-04-2024, 09:26
Última postagem: johnny-sasaki
  Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco Thiago. 313 51.171 14-08-2023, 10:56
Última postagem: Jef

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)