Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix

446 Replies, 104230 Views

H4RRY Escreveu:Enquanto isso, a Flora continua passando pano pro bolsonarismo do Manolo Rey, novamente se encontrando com ele e o chamando de tio, mas pro Élcio fez aquele deboche ridículo "hur dur cólera do gadão". Eu tava doido pra mostrar isso lá no tópico, mas lembrei que ele foi fechado, infelizmente.
Realmente, o cara vem num tópico de uma produção que a Flora nem dubla pra atacar ela.
Eu não sei se isso prova que o tópico lá devia continuar fechado pra minimizar esse tipo de coisa, ou se prova que não faz diferença porque vocês sempre vão achar algum contexto pra falar as mesmas merdas de sempre.
Cria vergonha na cara, rapaz.
True love will find you in the end.
H4RRY Escreveu:Enquanto isso, a Flora continua passando pano pro bolsonarismo do Manolo Rey, novamente se encontrando com ele e o chamando de tio, mas pro Élcio fez aquele deboche ridículo "hur dur cólera do gadão". Eu tava doido pra mostrar isso lá no tópico, mas lembrei que ele foi fechado, infelizmente.
Bruna Escreveu:Realmente, o cara vem num tópico de uma produção que a Flora nem dubla pra atacar ela.
Eu não sei se isso prova que o tópico lá devia continuar fechado pra minimizar esse tipo de coisa, ou se prova que não faz diferença porque vocês sempre vão achar algum contexto pra falar as mesmas merdas de sempre.
Cria vergonha na cara, rapaz.

Acho melhor encerrarmos menções sobre política aqui nesse tópico, seja sobre Élcio apoiar Bolsonaro, Hermes apoiar Lula ou qualquer opinião de outro dublador, vide a Flora ou qualquer outro. Esqueçam isso, por favor. E sim, aquele tópico estar fechado é uma coisa boa, deixem os dubladores se matarem no Twitter sem dar outros palcos para isso, seja por razões políticas, sindicais ou quaisquer outras.
MATTH Escreveu:Quando eles falaram tudo é tudo mesmo, muito provavelmente alguns dubladores antigos vão aparecer mas dessa vez em outros personagens menos relevantes.

O problema é que honestamente, eu não sei quais personagens menos relevantes seriam esses, isso porque CDZ já tem um elenco fixo relativamente muito grande e com muito tempo de tela, poderíamos considerar os Cavaleiros de Bronze, a Saori e os de Ouro e nisso já seriam quase 20 personagens que ao que tudo indica, tiveram suas vozes trocadas. A não ser que, sei lá, tenham trocado vozes dos Cavaleiros de Ouro entre si ou algo do tipo.

Poderíamos considerar entre esses outros personagens alguns de bronze menores como o Ichi e o Geki, ou os Cavaleiros de Aço que são filler e acho que nem apareceram nessa série em CGI. Mas no geral não tem muitos personagens menores que possam ser ocupados pelos dubladores dos dourados.

Outra coisa: o Gilberto Rocha Júnior vai voltar a narrar o anime? Lembro que ele não gostou quando a Vox Mundi substituiu ele, e só o fez porque a intro na primeira temporada é narrada pelo Mitsumasa Kido, o qual estava sendo dublado pelo Leonardo José.
Gente saiu os dois primeiros episódios
MATTH Escreveu:Gente saiu os dois primeiros episódios

Vi que atualizaram a Wiki. A Raíssa Bueno é a nova Saori, Marcus Júnior é o novo Mu de Áries.

Link para quem quiser dar uma olhada no elenco: https://dublagem.fandom.com/wiki/SAINT_S...aco_(2019)
SuperBomber3000 Escreveu:Acho melhor encerrarmos menções sobre política aqui nesse tópico, seja sobre Élcio apoiar Bolsonaro, Hermes apoiar Lula ou qualquer opinião de outro dublador, vide a Flora ou qualquer outro. Esqueçam isso, por favor. E sim, aquele tópico estar fechado é uma coisa boa, deixem os dubladores se matarem no Twitter sem dar outros palcos para isso, seja por razões políticas, sindicais ou quaisquer outras.
Me desculpe, é foda de se conformar com nego achando brecha pra falar de caralho de Flora Paulita e Manolo Rey em um tópico de CDZ só porque tem fogo no rabo de antagonizar a Flora, puta que pariu.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Me desculpe, é foda de se conformar com nego achando brecha pra falar de caralho de Flora Paulita e Manolo Rey em um tópico de CDZ só porque tem fogo no rabo de antagonizar a Flora, puta que pariu.

Tá... vamo esquecer isso, é o melhor a se fazer, até porque aqui não é o Mural dos Dubladores. Como o MATTH falou, já saíram os dois primeiros episódios da temporada nova, eu mesmo mencionei no meu comentário acima. Alguns outros nomes do elenco também já foram atualizados.
Silvio Gonzalez na voz do Ptolemy de Flecha, substituindo o Celso Alves. No filme em CGI de 2014 ele já tinha sido feito por outro dublador, no caso o Myller Oliveira e agora é o Silvio. E no Máscara da Morte, o Marcelo Garcia, substituindo o finado Paulo Celestino.
Carlos Gesteira no mestre ancião
Cassiano Ávila no Aldebaran

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.060.460 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 16 2.647 19-12-2024, 00:46
Última postagem: Thiago.
  Remake de Ranma 1/2 SuperBomber3000 35 6.392 18-12-2024, 13:51
Última postagem: SuperBomber3000
  Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix SuperBomber3000 141 36.596 22-04-2024, 09:26
Última postagem: johnny-sasaki
  Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco Thiago. 313 51.169 14-08-2023, 10:56
Última postagem: Jef

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)