Créditos de Dublagem em Filmes da Paramount

1 Replies, 550 Views

Existe Chance de Colocar os Créditos de Dublagem nos Filmes Mais Antigos da Paramount Dublados na Herbert Richers e Telecine?, Pois as Locuções de Ricardo Mariano e Leonel Abrantes Falando o Versão Brasileira Foram Apagadas a Mando da VTI que Domava as Produções do Estúdio, Acho uma Chance de Colocar os Créditos Escritos no Final de Filmes Como Curtindo a Vida Adoidado.
Danilo Powers Escreveu:Existe Chance de Colocar os Créditos de Dublagem nos Filmes Mais Antigos da Paramount Dublados na Herbert Richers e Telecine?, Pois as Locuções de Ricardo Mariano e Leonel Abrantes Falando o Versão Brasileira Foram Apagadas a Mando da VTI que Domava as Produções do Estúdio, Acho uma Chance de Colocar os Créditos Escritos no Final de Filmes Como Curtindo a Vida Adoidado.

Acho q deve ser possível colocar ss...
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.294 693.234 22 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.891 44 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.132 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 61 6.611 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.686 2 horas atrás
Última postagem: Reinaldo

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)