Pedro Cruz Escreveu:Também não acho bom trocarem as vozes no meio da série, ainda que eu achasse a situação insustentável, mas que pena que essa mudança ocorreu dessa forma.
Sobre as novas escalações: não tinha pensado no Wirley para o Seiya, mas parece uma ideia muito boa, e é legaa ver ele em um protagonista de shounen; gostei das escalações da Shun e do Ikki também; já o Hyoga e o Shiryu não são o tipo de personagens que eu pensaria para o Samuel Fernandes e o Bruno Casemiro.
Aliás, direção foi do Fábio Campos (o quê já era previsível), a Mari Guedes falou.
O Samuel e o Bruno com certeza foram surpresas nesse elenco, mas possuem vozes jovens adequadas aos personagens que estão fazendo. E até por isso que não dá para esperar semelhança com Élcio e Brêtas. O mesmo para o Wirley no Seiya.
E lembrando que a Mari Guedes á provisoriamente a voz da versão feminina do Shun nesse remake, mas num eventual anime de Next Dimension ou outra produção com o personagem aparecendo em seu gênero original, teriam de escalar um novo dublador que não o Ulisses. Se a série continuar na Dubrasil e levando em consideração quem trabalha lá, eu poderia imaginar alguém como o Bruno Dias ou o Daniel Bertolucci assumindo o papel em definitivo, seriam boas opções ao menos.