Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684423 Views

Daniel Felipe Escreveu:Também não entendo muito as escolhas cariocas para ela
E aparentemente ela SÓ teve dubladoras cariocas.
Tinha uma época que eu achava a Samira Fernandes escalada pra caramba e aí peguei um certo ranço da voz dela, mas acho que a Lupita é uma atriz que ela faria muito bem.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Por que vozes tão pesadas/velhas pra Lupita Nyong'o? Em Star Wars até ficou compreensível porque a personagem tem um visual caricato, mas em filmes onde ela tá em carne e osso? Márcia Morelli? Angélica Borges? Marisa Leal? Eu até achei que a Marisa ficou legal, mas não tem alguém de fato na faixa etária dela que combine?
Eu acho que a Andrea Suhett ou a Fabiana Aveiro cairiam super bem nela
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Eu acho que a Andrea Suhett ou a Fabiana Aveiro cairiam super bem nela

A Fabiana ia ficar perfeita.
Bruna Escreveu:E aparentemente ela SÓ teve dubladoras cariocas.
Tinha uma época que eu achava a Samira Fernandes escalada pra caramba e aí peguei um certo ranço da voz dela, mas acho que a Lupita é uma atriz que ela faria muito bem.

Tudo que ela fez foi para Disney quase e quiseram manter a Marcia Morelli nela
Daniel Felipe Escreveu:Tudo que ela fez foi para Disney quase e quiseram manter a Marcia Morelli nela
Desafio: Disney pare de enfiar a fuça nas dublagens e arruiná-las, dificuldade IMPOSSÍVEL
Jotacê Escreveu:Marisa também não desce

O 12 Anos de Escravidão teve vários acertos de primeiras escalações, tipo o Alexandre Moreno no Michael Fassbender, que nunca tinha sido escalado nele mas ficou ótimo. Mas a Marisa ficou bem nada a ver
Luiz2812 Escreveu:O 12 Anos de Escravidão teve vários acertos de primeiras escalações, tipo o Alexandre Moreno no Michael Fassbender, que nunca tinha sido escalado nele mas ficou ótimo. Mas a Marisa ficou bem nada a ver
Quando vi pela primeira vez não consegui curtir essa escala, tava muito acostumado com uma voz tipo a do Marconato e Nestor. Me pergunto se agora curtiria, mas acho que tem vozes melhores pro ator
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Quando vi pela primeira vez não consegui curtir essa escala, tava muito acostumado com uma voz tipo a do Marconato e Nestor. Me pergunto se agora curtiria, mas acho que tem vozes melhores pro ator

Tem vozes melhores, mas eu gostei. No início é realmente estranho, mas eu fui me acostumando durante o filme
Joserlock Escreveu:Quando vi pela primeira vez não consegui curtir essa escala, tava muito acostumado com uma voz tipo a do Marconato e Nestor. Me pergunto se agora curtiria, mas acho que tem vozes melhores pro ator
Eu achei que ficou legal no personagem, que é um doido de pedra nojento, em outros filmes eu não sei se gostaria.
E poxa eu confesso que não achei ruim a Marisa, a escalação não foi legal mas a Marisa obviamente é uma atriz foda e fez o melhor que pôde, na minha opinião, fez bem as cenas mais emotivas e tal.
Bruna Escreveu:Eu achei que ficou legal no personagem, que é um doido de pedra nojento, em outros filmes eu não sei se gostaria.
E poxa eu confesso que não achei ruim a Marisa, a escalação não foi legal mas a Marisa obviamente é uma atriz foda e fez o melhor que pôde, na minha opinião, fez bem as cenas mais emotivas e tal.

Eu achei melhor do que a Márcia Morelli, até porque a Marisa tem uma voz bem mais leve. Uma escalação que ficou perfeita foi o Duda Ribeiro no Chiwetel Eijofor

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.385 48 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.235 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.885 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.677 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.921 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)