Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1682649 Views

Eu fiz uma redublagem desse filme no e se fosse redublado (ou dublado atualmente) com elenco na Sigma tá na página 71
Bruna Escreveu:Um dos charmes da Clone sempre foi isso de dubladores novatos sempre terem chance lá e os semi-novatos (tipo mais ou menos 10 anos de dublagem, por aí) pegarem atores de renome, só que isso acabou criando algumas situações em que o Sr. Fernando Peron dublou caras tipo o Liam Neeson e o Bryan Cranston, e olha que eu gosto do Peron, gosto da voz dele, é uma voz única, mas como ator acho ele "okay", e aí botam ele pra fazer um cara que ganhou Emmy 3x seguidas como o Bryan Cranston? Me parece objetivamente uma má idea.

Além disso, a voz não encaixa. Não sei se o Armando Tiraboschi não dubla / dublava na Clone, mas podiam ter chamado ele (BB não tinha sido dublado ainda, mas acho que ele já tinha dublado o Bryan Cranston)
Pq a dublagem aqui tenta melar os filmes do Nicolas Wendigo Refn? Depois de reassistir Drive, fui atrás de "Só Deus Perdoa", o Gosling tem poucas falas, mas parece tão amador.
Fábio Escreveu:Pq a dublagem aqui tenta melar os filmes do Nicolas Wendigo Refn? Depois de reassistir Drive, fui atrás de "Só Deus Perdoa", o Gosling tem poucas falas, mas parece tão amador.

Você sabe quem foi q dublou??
Luiz2812 Escreveu:Você sabe quem foi q dublou??
Não. Pensei que agora eu ia reconhecer por saber mais de dubladores mais jovens, mas não deu. A dublagem é da BKS e o mais notório é o Nelson Machado fazendo o "vilão"
Por que vozes tão pesadas/velhas pra Lupita Nyong'o? Em Star Wars até ficou compreensível porque a personagem tem um visual caricato, mas em filmes onde ela tá em carne e osso? Márcia Morelli? Angélica Borges? Marisa Leal? Eu até achei que a Marisa ficou legal, mas não tem alguém de fato na faixa etária dela que combine?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Por que vozes tão pesadas/velhas pra Lupita Nyong'o? Em Star Wars até ficou compreensível porque a personagem tem um visual caricato, mas em filmes onde ela tá em carne e osso? Márcia Morelli? Angélica Borges? Marisa Leal? Eu até achei que a Marisa ficou legal, mas não tem alguém de fato na faixa etária dela que combine?

Também não entendo muito as escolhas cariocas para ela
Daniel Felipe Escreveu:Também não entendo muito as escolhas cariocas para ela

Sempre achei nada a ver a Márcia nela
Francisco Júnior no Bryan Cranston
Luiz2812 Escreveu:Sempre achei nada a ver a Márcia nela

Marisa também não desce

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.611 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.634 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.143 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.133 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.797 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)