Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684332 Views

Eu fiz uma redublagem desse filme no e se fosse redublado (ou dublado atualmente) com elenco na Sigma tá na página 71
Bruna Escreveu:Um dos charmes da Clone sempre foi isso de dubladores novatos sempre terem chance lá e os semi-novatos (tipo mais ou menos 10 anos de dublagem, por aí) pegarem atores de renome, só que isso acabou criando algumas situações em que o Sr. Fernando Peron dublou caras tipo o Liam Neeson e o Bryan Cranston, e olha que eu gosto do Peron, gosto da voz dele, é uma voz única, mas como ator acho ele "okay", e aí botam ele pra fazer um cara que ganhou Emmy 3x seguidas como o Bryan Cranston? Me parece objetivamente uma má idea.

Além disso, a voz não encaixa. Não sei se o Armando Tiraboschi não dubla / dublava na Clone, mas podiam ter chamado ele (BB não tinha sido dublado ainda, mas acho que ele já tinha dublado o Bryan Cranston)
Pq a dublagem aqui tenta melar os filmes do Nicolas Wendigo Refn? Depois de reassistir Drive, fui atrás de "Só Deus Perdoa", o Gosling tem poucas falas, mas parece tão amador.
Fábio Escreveu:Pq a dublagem aqui tenta melar os filmes do Nicolas Wendigo Refn? Depois de reassistir Drive, fui atrás de "Só Deus Perdoa", o Gosling tem poucas falas, mas parece tão amador.

Você sabe quem foi q dublou??
Luiz2812 Escreveu:Você sabe quem foi q dublou??
Não. Pensei que agora eu ia reconhecer por saber mais de dubladores mais jovens, mas não deu. A dublagem é da BKS e o mais notório é o Nelson Machado fazendo o "vilão"
Por que vozes tão pesadas/velhas pra Lupita Nyong'o? Em Star Wars até ficou compreensível porque a personagem tem um visual caricato, mas em filmes onde ela tá em carne e osso? Márcia Morelli? Angélica Borges? Marisa Leal? Eu até achei que a Marisa ficou legal, mas não tem alguém de fato na faixa etária dela que combine?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Por que vozes tão pesadas/velhas pra Lupita Nyong'o? Em Star Wars até ficou compreensível porque a personagem tem um visual caricato, mas em filmes onde ela tá em carne e osso? Márcia Morelli? Angélica Borges? Marisa Leal? Eu até achei que a Marisa ficou legal, mas não tem alguém de fato na faixa etária dela que combine?

Também não entendo muito as escolhas cariocas para ela
Daniel Felipe Escreveu:Também não entendo muito as escolhas cariocas para ela

Sempre achei nada a ver a Márcia nela
Francisco Júnior no Bryan Cranston
Luiz2812 Escreveu:Sempre achei nada a ver a Márcia nela

Marisa também não desce

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.385 46 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.229 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.885 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.666 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.921 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)