Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix

446 Replies, 104593 Views

Pedro Cruz Escreveu:Também não acho bom trocarem as vozes no meio da série, ainda que eu achasse a situação insustentável, mas que pena que essa mudança ocorreu dessa forma.

Sobre as novas escalações: não tinha pensado no Wirley para o Seiya, mas parece uma ideia muito boa, e é legaa ver ele em um protagonista de shounen; gostei das escalações da Shun e do Ikki também; já o Hyoga e o Shiryu não são o tipo de personagens que eu pensaria para o Samuel Fernandes e o Bruno Casemiro.
Aliás, direção foi do Fábio Campos (o quê já era previsível), a Mari Guedes falou.

O Samuel e o Bruno com certeza foram surpresas nesse elenco, mas possuem vozes jovens adequadas aos personagens que estão fazendo. E até por isso que não dá para esperar semelhança com Élcio e Brêtas. O mesmo para o Wirley no Seiya.

E lembrando que a Mari Guedes á provisoriamente a voz da versão feminina do Shun nesse remake, mas num eventual anime de Next Dimension ou outra produção com o personagem aparecendo em seu gênero original, teriam de escalar um novo dublador que não o Ulisses. Se a série continuar na Dubrasil e levando em consideração quem trabalha lá, eu poderia imaginar alguém como o Bruno Dias ou o Daniel Bertolucci assumindo o papel em definitivo, seriam boas opções ao menos.
O Wirley e a Rosane Corrêa são os nomes mais conhecidos e experientes até agora. Adoro o trabalho dela, creio que Duas Garotas em Apuros perdeu boa parte da graça depois que ela saiu. Pena só ter um episódio da Shina neste novo lote de episódios.
DavidDenis Escreveu:O Wirley e a Rosane Corrêa são os nomes mais conhecidos e experientes até agora. Adoro o trabalho dela, creio que Duas Garotas em Apuros perdeu boa parte da graça depois que ela saiu. Pena só ter um episódio da Shina neste novo lote de episódios.

O Léo Caldas também é tão experiente quanto ou mais, ele começou criança nos anos 90 e inclusive fez a versão infantil do Geki na dublagem da Gota Mágica. E agora é o Ikki.
SuperBomber3000 Escreveu:O Léo Caldas também é tão experiente quanto ou mais, ele começou criança nos anos 90 e inclusive fez a versão infantil do Geki na dublagem da Gota Mágica. E agora é o Ikki.

Foi na redublagem da Alamo que ele fez o Geki criança
SuperBomber3000 Escreveu:O Samuel e o Bruno com certeza foram surpresas nesse elenco, mas possuem vozes jovens adequadas aos personagens que estão fazendo. E até por isso que não dá para esperar semelhança com Élcio e Brêtas. O mesmo para o Wirley no Seiya.
Não sei, eu já vejo certa semelhança entre a voz do Wirley e a do Hermes na época da dub da Gota.
True love will find you in the end.
Alguém mais achou constrangedor essa postagem do Leonardo Camillo? Vi gente ironizando ele ter escrito uma carta como se o personagem tivesse falando com ele rsrs

https://www.instagram.com/p/Ck3c2qvr-_S/
Fallon Escreveu:Alguém mais achou constrangedor essa postagem do Leonardo Camillo? Vi gente ironizando ele ter escrito uma carta como se o personagem tivesse falando com ele rsrs

https://www.instagram.com/p/Ck3c2qvr-_S/
Será que foi ele que escreveu mesmo? O Léo deve ter assessor ou algo assim, vai saber.
Mesmo que ele tenha escrito, hesito em dizer que é constrangedor ou zombar dele, não tenho como saber a importância do personagem pra ele no coração dele e tal, sei lá.
Vou ter que dizer que foi um negócio bonito. Não parecia queele queria se despedir do personagem, mas ciclos se encerram.
Fábio Escreveu:Vou ter que dizer que foi um negócio bonito. Não parecia queele queria se despedir do personagem, mas ciclos se encerram.
É, tem a parte profissional e tal, 'ah porque o Élcio quer luvas, ele é ganancioso' e sei lá o que, mas o povo parece esquecer que tem a parte humana, emocional, eles dublam esses personagens fazem quase 30 anos já, pra alguns deles isso é mais da metade da vida deles, não deve ser fácil pra nenhum deles abdicarem de dublar seus personagens, o próprio Élcio disse que "tudo ele deve ao Shiryu", e nem tô dizendo essas coisas tentando usar isso pra defender eles nas outras questões, é só um "reality check" mesmo.
Wendel fez uma postagem "suspeita" nos stories do Instagram. Será que ele estava se referindo a essa treta de CDZ?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.700 3 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.061.324 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer
  Remake de Ranma 1/2 SuperBomber3000 35 6.404 18-12-2024, 13:51
Última postagem: SuperBomber3000
  Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix SuperBomber3000 141 36.702 22-04-2024, 09:26
Última postagem: johnny-sasaki
  Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco Thiago. 313 51.173 14-08-2023, 10:56
Última postagem: Jef

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)