Luiz2812 Escreveu:Será que é outro nome da Marly Ribeiro? Se não for, eu realmente não conheço
Realmente não é. Mas encontrei isso aqui:
http://casadadublagem10.blogspot.com/201...l.html?m=1
Luiz2812 Escreveu:Será que é outro nome da Marly Ribeiro? Se não for, eu realmente não conheço Realmente não é. Mas encontrei isso aqui: http://casadadublagem10.blogspot.com/201...l.html?m=1 Luiz2812 Escreveu:Realmente não é. Mas encontrei isso aqui: Caraio, isso de só saberem sobre ela em 2009 por uma pesquisa com outros dubladores me pegou legal.
Gabriel Brito
É preciso saber viver!
Alguém q conhece mais sobre dubladores das antigas sabem me informar do paradeiro da dubladora Neyda Rodrigues?
É preciso saber viver!
Raposita Escreveu:Alguém q conhece mais sobre dubladores das antigas sabem me informar do paradeiro da dubladora Neyda Rodrigues?No site "Memória da Dublagem" diz que ela faleceu em 91, ela provavelmente já é falecida mas não sei de onde vem essa data, pode ser verdade ou não.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:No site "Memória da Dublagem" diz que ela faleceu em 91, ela provavelmente já é falecida mas não sei de onde vem essa data, pode ser verdade ou não. Hum, certo, vou dar uma lida no site. Mt obg, Bruna!
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-01-2025, 14:56 por Duke de Saturno.)
Gabriel Lopes, dublou o Rob na 6ª temporada do Incrível Mundo de Gumball
Pedro Burgarelli, dublou o Pinóquio na versão do Guillermo del Toro Earthquake Escreveu:Aparecido da Costa É o Faduli Costa, acabei de descobrir
Walter Cruz
Faduli Costa Nagib Akim Rogério Ferreira Cadu Ramos Fritz Gianvito Fernando Peron Ramon Campos Henrique Canales Mauro Gasperini Ian Luz Caio Santos Rex Nunes Renan Gonçalves
O Fadu já chegou a fazer propaganda pro extinto banco Nossa Caixa no ano de 2008.
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 333 | 76.950 |
58 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 978.697 |
Ontem, 18:29 Última postagem: Ratchup666 |
|
| Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer | rodineisilveira | 369 | 176.170 |
23-02-2026, 21:49 Última postagem: Luizzs |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) | Tommy Wimmer | 2.297 | 859.625 |
23-02-2026, 21:42 Última postagem: Yatogam1 |
|
| Trabalhos típicos dos dubladores | Hades | 343 | 141.072 |
23-02-2026, 18:51 Última postagem: Gabriel |
|