Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084116 Views

Bruna Escreveu:Mas daria pra fazer o mesmo argumento sobre a atriz no original, sabe? Até entendo e acho válido o seu argumento sobre o tempo de preparação, mas nesse caso aí a série da Coração de Ferro é pra fim do ANO QUE VEM, a dubladora tem todo o tempo de se preparar, pesquisar sobre a personagem e etc.
Sobre a atriz, não creio q daria pra usar o mesmo argumento, pra mim são atmosferas totalmente diferentes, justamente por essa preparação e direção que ela tem muito adiantado do projeto. Se for pensar toda vez "ah o ator ai da tela não tem experiência, então bota algum dublador novato mesmo" com certeza teria mais resultados ruins do que bons.

Agora, pra série, a dubladora realmente tem mais tempo pra se preparar e ter mais experiência com dublagem. Só que ainda não é uma situação favorável ter novatos dublando protagonistas, isso todo dublador e diretor sempre dá ênfase. Porém, espero que dê tudo certo e o trabalho fique legal.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
SuperBomber3000 Escreveu:A
É até um fator que explica o sucesso de dublagens como La Casa de Papel e Rick & Morty feitas em Campinas, porque querendo ou não e independente de qualquer outro fator, como a própria qualidade (no caso de La Casa, R&M tem uma dublagem ótima desde sempre), ali há uma novidade sendo apresentada ao público em termos de núcleo de vozes. Claro que em SP capital e também no RJ hoje já existem nomes no mercado o suficiente que também suprem essa demanda.

Disney devia dar mais oportunidade para alguns de Campinas. Demorou para Carla Martelli e Danilo Diniz, por exemplo, aparecerem no MCU.
DavidDenis Escreveu:Disney devia dar mais oportunidade para alguns de Campinas. Demorou para Carla Martelli e Danilo Diniz, por exemplo, aparecerem no MCU.

Pra isso acontecer depende só dos diretores da TV Group indicar... Disney só corre atrás de vozes quando são de famosos..
DavidDenis Escreveu:Disney devia dar mais oportunidade para alguns de Campinas. Demorou para Carla Martelli e Danilo Diniz, por exemplo, aparecerem no MCU.

Problema não é a Disney,problema é a TV Group que aparentemente não curte muito o pessoal de Campinas. Mas além desses dois,tem também o Pierre Bittencourt no Killmonger.
johnny-sasaki Escreveu:Problema não é a Disney,problema é a TV Group que aparentemente não curte muito o pessoal de Campinas. Mas além desses dois,tem também o Pierre Bittencourt no Killmonger.

Acho que o Pierre nem é considerado como de Campinas por um pessoal da capital...

Acho que o Luiz Amorim, Ênio e o Mário Spatizziani seriam boas escolhas pra vozes maduras (escassas no mercado)
Povo vai querer a Giulia Nadruz como voz oficial da Emma Watson, gente Cidalia Castro na Emma Thompson é um bizarrice sem tamanho não sei como vocês conseguem passar para isso
Daniel Felipe Escreveu:Povo vai querer a Giulia Nadruz como voz oficial da Emma Watson, gente Cidalia Castro na Emma Thompson é um bizarrice sem tamanho não sei como vocês conseguem passar para isso

Alguém passa pano? A crítica é justamente cobrando um cuidado no MCU. Eu mesmo lembrei que temos agora uma variedade de vozes que ficaram experientes em Campinas e seriam boas na Marvel. Lembrei da Beta Cinali agora também.
Daniel Felipe Escreveu:Povo vai querer a Giulia Nadruz como voz oficial da Emma Watson, gente Cidalia Castro na Emma Thompson é um bizarrice sem tamanho não sei como vocês conseguem passar para isso

Quanto a Cidália vou discordar, ela acabou até fazendo um bom trabalho em Cruella
Eu sou da ideia de que se ficou bom tá valendo, independente do tempo de trabalho da dubladora, e se ficou ruim, que pena; não discordo que uma dubladora com mais tempo na profissão provavelmente ficaria melhor.

Outra coisa, não sei se seria da Disney nesse caso, não foi alguém de lá que escalou a Luci na atriz.

Danilo Diniz não é de Campinas, a menos que você queira dizer que ele trabalha com frequência lá, mas não sei se acho que isso contaria.
Thiago. Escreveu:Quanto a Cidália vou discordar, ela acabou até fazendo um bom trabalho em Cruella

Discordo muito. A diferença de interpretação dela e da Mariana Torres é algo absurdo de discrepante, não dá nem pra comparar sinceramente.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.349 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.713 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.068 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.258 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.664 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)