Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705520 Views

Mais uma gracinha da HBO Max:
South Side trocou de estúdio, sai da Cinevídeo na 1ª temporada e, a partir da 2ª temporada, foi pra Atma. Obviamente mudaram todas as vozes...
Estreou no hbomax a série Os Winchesters com sergio fortuna na locução, reginaldo primo no Dean e dublado na Wan Marc

Obs: a voz do sergio fortuna me parece cansada e do reginaldo primo muito pesada.
Paseven Escreveu:Estreou no hbomax a série Os Winchesters com sergio fortuna na locução, reginaldo primo no Dean e dublado na Wan Marc

Obs: a voz do sergio fortuna me parece cansada e do reginaldo primo muito pesada.

Além do Primo, tem a Karina Fonseca e o Daniel Müller nos principais
Curioso que P.S. Eu te Amo que é da Warner Tá na Amazon no Catálogo da MGM, Tem uma Versão Carioca do Filme, Já Vi em DVD com Dublagem da Clone.
Paseven Escreveu:Estreou no hbomax a série Os Winchesters com sergio fortuna na locução, reginaldo primo no Dean e dublado na Wan Marc

Acho q Sobrenatural já usou quase todos os dubladores do Rio possíveis, então com ctz devem repetir várias vozes nessa série, em principal o Marco Ribeiro que sempre aparecia nas pontas kkkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Alguém sabe se o filme "Tár" com Cate Blanchett e Noémie Merlant vai ser dublado?
True love will find you in the end.
Joserlock Escreveu:Acho q Sobrenatural já usou quase todos os dubladores do Rio possíveis, então com ctz devem repetir várias vozes nessa série, em principal o Marco Ribeiro que sempre aparecia nas pontas kkkkkk

Tanto é que ele fez a voz do pai do John Winchester numa cena que tão lendo uma carta.
Ninguém comentou, então eu vou trazer a informação: A Universal Pictures Brasil vai trabalhar com a Unidub... mas uma distribuidora pra lista da Unidub. Gosto muito da Delart, mas a concorrência tá forte pro lado dela.
(OFF) Não achei um lugar adequado pra postar a informação e então vai ser aqui msm. (zoeira rs) obs: quem souber o melhor lugar é só avisar

[Imagem: 01.png] [Imagem: 02.png] [Imagem: 03.png]

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQ...A/viewform
Paseven Escreveu:(OFF) Não achei um lugar adequado pra postar a informação e então vai ser aqui msm. (zoeira rs) obs: quem souber o melhor lugar é só avisar

[Imagem: 01.png] [Imagem: 02.png] [Imagem: 03.png]

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQ...A/viewform

E olha que o estúdio já teve curso próprio no passado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.327 13 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.562 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.696 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.292 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)