Joserlock Escreveu:Eu até concordaria se fosse papel menor. A Riri é um personagem grande, merecia uma dubladora mais experiente pq como falei, vai ter até serie solo dela.
Mas daria pra fazer o mesmo argumento sobre a atriz no original, sabe? Até entendo e acho válido o seu argumento sobre o tempo de preparação, mas nesse caso aí a série da Coração de Ferro é pra fim do ANO QUE VEM, a dubladora tem todo o tempo de se preparar, pesquisar sobre a personagem e etc.
True love will find you in the end.
Pra quem defende as pataquadas da Disney: assista a Emily Blunt em Jungle Cruise. Tá nível Belo Horizonte
Na minha opinião o Robson Nunes ficou muito bom como Kang.
eu entendo a discussão,mas será que o povo aqui ainda não assistiu o filme?Só ouço críticas pela escolha em si,mas não se viram e gostaram do resultado. Eu vi ontem e achei legal. E como ja falei,apesar das várias mancadas da Disney,nesse caso acho perfeitamente válido escalar uma dubladora que ainda não fez trabalhos grandes(a propósito,a Luci ja tinha participado de algumas canções em Wandavision) em uma atriz menos conhecida que,se brincar,tem um currículo menor que o da própria dubladora(ela literalmente só tem outros dois filmes: um dublada pelo Luy Campos,e outro pela Teline Carvalho. Nem boneco a atriz tem ainda). Agora a Dominique Thorne já ta com a carreira e a vida praticamente feitas(além de estrelar sua própria série,muito provavelmente deve aparecer na futura duologia dos Vingadores,e por conta de certos acontecimentos nesse filme do Pantera Negra,também acho provável aparecer nos Thunderbolts) então essa é uma boa oportunidade da dubladora engrenar junto e ter seu próprio boneco(isso se ela sair da bolha TV Group/Disney,já que tem dubladores que vêm dos palcos e só têm oportunidades lá por causa dos musicais)