TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2318971 Views
Tópico fechado 

Luiz2812 Escreveu:O fd é que a Delart vem sendo muito criticada nos últimos tempos, daí eles tiram os filmes de lá pra por na Lexx, que vem sendo muito criticada desde sempre! Uma salva de palmas pros envolvidos
Assim.. eu não sou fã da Delart, aliás, pra mim já faz uns 7, 8 anos que a Delart não é mais o que era...

Mas ainda tem um rio de diferença entre a Delart em seu pior e a Lexx.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Assim.. eu não sou fã da Delart, aliás, pra mim já faz uns 7, 8 anos que a Delart não é mais o que era...

Mas ainda tem um rio de diferença entre a Delart em seu pior e a Lexx.

Eu acho até que a Delart em seu pior tem um rio de diferença com a Lexx normalmente
Delart tem um abismo enorme gigante extratosferico perto do ruim que é a Lexx
Espero que John Wick vá para o Rio de Janeiro precisamente na Delart com o Buzzoni no Keanu Reeves
Daniel Felipe Escreveu:Espero que John Wick vá para o Rio de Janeiro precisamente na Delart com o Buzzoni no Keanu Reeves

Que assim seja. Se não for nos trailers já teremos um dever
Daniel Felipe Escreveu:Espero que John Wick vá para o Rio de Janeiro precisamente na Delart com o Buzzoni no Keanu Reeves

Difícil dizer, segundo o Buzzoni nem entraram em contato com ele pra ver se ele tava disponível pra fazer Matrix 4...
Luiz2812 Escreveu:Que assim seja. Se não for nos trailers já teremos um dever

Tipo é oficial que houve esse rompimento? a gente falou da Warner com a Delart e ambas continuam igual
Reinaldo Escreveu:Difícil dizer, segundo o Buzzoni nem entraram em contato com ele pra ver se ele tava disponível pra fazer Matrix 4...
Realmente e prevejo coisas ruins
Daniel Felipe Escreveu:Tipo é oficial que houve esse rompimento? a gente falou da Warner com a Delart e ambas continuam igual

Olha, eu não sei. Só vendo mesmo pra saber, porque tbm disseram que a Diamond Films tinha rompido com a Delart e o trailer de Irmãos de Honra prova o contrário
Luiz2812 Escreveu:Olha, eu não sei. Só vendo mesmo pra saber, porque tbm disseram que a Diamond Films tinha rompido com a Delart e o trailer de Irmãos de Honra prova o contrário

Esse ano não vi nenhum lançamento da Paris na Delart. Todos eles tem mandado pra Lexx.

Em relação a Diamond, tenho percebido que eles mandam tanto pra Delart quanto pra Unidub, meio que dividido entre os dois estúdios.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.401 3.316.310 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.508 6.407.637 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 704.979 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.171 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.018 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)