Dubladores que voltaram à ativa

228 Replies, 100888 Views

johnny-sasaki Escreveu:pois é,ele pode ter se queimado com vários estúdios e gente do meio por conta da personalidade difícil dele(e sinceramente,o dossiê não causou isso,apenas tornou pública a situação. Ele já não era uma presença tão regular bem antes disso) mas com a situação atual com a falta de vozes mais velhas,principalmente no Rio,é fato que hoje os estúdios estão precisando mais dele do que ele dos estúdios(claro que duvido que a Delart vá querer reconciliar com ele mesmo nessa situação,ainda mais tendo grandes desafetos dele como o Garcia Jr. e o Manolo Rey dirigindo lá hoje.).
Ainda torço pra que ele possa participar de animes já que sei que ele tá de boa com a Som de Vera Cruz e a Dubrasil,ainda mais que perdemos o Antonio Moreno recentemente e ele é justamente um dos poucos dubladores que sobraram que poderia substituí-lo a altura.

Ele não dubla na Delart desde 2008 mais ou menos, foi muito antes de tudo isso acontecer.
Luiz2812 Escreveu:Ele não dubla na Delart desde 2008 mais ou menos, foi muito antes de tudo isso acontecer.

foi antes de 2008. Parou de dublar lá algum tempo depois de ter feito o Michael Caine em Batman Begins.
johnny-sasaki Escreveu:foi antes de 2008. Parou de dublar lá algum tempo depois de ter feito o Michael Caine em Batman Begins.

Por isso eu disse mais ou menos, eu sei que foi entre 2006 e 2008
Pra quem quer saber qual vai ser a próxima produção que o Reynaldo Buzzoni vai dublar, aqui vai: Departamento de Conspirações. Animação da Netflix, dublada em SP, que vai contar com uma participação do Keanu Reeves. Acabei de ver o trailer, e é ele mesmo.
Fallon Escreveu:Pra quem quer saber qual vai ser a próxima produção que o Reynaldo Buzzoni vai dublar, aqui vai: Departamento de Conspirações. Animação da Netflix, dublada em SP, que vai contar com uma participação do Keanu Reeves. Acabei de ver o trailer, e é ele mesmo.

Que legal chamarem ele. E se puder, manda o link do vídeo lá no TRAILERS DUBLADO
Luiz2812 Escreveu:Que legal chamarem ele. E se puder, manda o link do vídeo lá no TRAILERS DUBLADO

Na verdade era um clipe de uma cena, que aparece na aba do "Novidades" do meu aplicativo da Netflix. Tem um canal no YouTube que sempre posta trailer dublado, se eles postarem o clipe eu compartilho, mas acho difícil.
SuperBomber3000 Escreveu:Além do Alex Wendel, que se anunciou que estaria voltando por um comentário num vídeo recente do Wendel Bezerra, outro das antigas que aparentemente voltou também foi o Rafael Camacho. Se não tiverem creditado erroneamente, ele fez um personagem num anime recente chamado Fuuto PI. Quem não lembrar, ele foi a primeira voz do Hanataro Yamada, no anime Bleach há uns 15 anos atrás.

Quando alguém assistir alguma produção com o retorno do Alex Wendel avisa aqui por favor. Tenho um carinho especial pela voz dele por causa daqueles animes do Band Kid que ele fez.
A Monique Marques (Luna Lovegood da franquia Harry Potter) voltou a dublar? Vi o nome dela nos créditos de um filme recente da Netflix, mas n sei se é a msm pessoa, ou se é uma homônima...
Amar não é pecado! 🍃
Luiz2812 Escreveu:Ele não dubla na Delart desde 2008 mais ou menos, foi muito antes de tudo isso acontecer.

Arrisco dizer que foi por volta de 2006/2007.
Raposita Escreveu:A Monique Marques (Luna Lovegood da franquia Harry Potter) voltou a dublar? Vi o nome dela nos créditos de um filme recente da Netflix, mas n sei se é a msm pessoa, ou se é uma homônima...
Tenho uma vaga lembrança da voz dela, era muito fofa.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.628.429 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.596 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.773 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.417 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.694 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)