Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684967 Views

Bruna Escreveu:E continua assim ou melhorou? Porque com esse nível de direção e escalação eu não vejo nem porque ficar de portas abertas, até a Lexx é melhor.

Atualmente eles tão que nem a herbert richers desde 2009 (........)
Daniel Müller no Bobby Cannavale
Bruna Escreveu:E continua assim ou melhorou? Porque com esse nível de direção e escalação eu não vejo nem porque ficar de portas abertas, até a Lexx é melhor.

eu diria que a BKS hoje tá melhor que a Lexx de hoje sim,e com um elenco menos limitado até. Vários dubladores que ficaram anos sem dublar lá hoje tão dublando normalmente,então eu diria que o estúdio melhorou um pouqinho hoje sim. Mazinger Z mesmo ficou um trabalho legal lá.
Prata no Ron Perlman em Drive.
Marisa Leal na Juno Temple
Viajaram na maionese com essa escalação
Fábio Escreveu:Prata no Ron Perlman em Drive.
A dublagem toda de Drive é bem fraquinha, exceto o Márcio e a Cássia. Até um amigo meu que só viu dublado achou bem ruim a voz do Peron no Bryan Canstron, no jeito do ator dá de perceber q ele pedia uma voz mais forte.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Fábio Escreveu:Prata no Ron Perlman em Drive.

Joserlock Escreveu:A dublagem toda de Drive é bem fraquinha, exceto o Márcio e a Cássia. Até um amigo meu que só viu dublado achou bem ruim a voz do Peron no Bryan Canstron, no jeito do ator dá de perceber q ele pedia uma voz mais forte.

E o Gilmar Lourenço no Oscar Isaac hein? Bizarra demais essa escalação, e olha que eu nem vi o filme kkkkk
Clone sendo Clone...
Fora que Tem o Lilla no Albert Brooks, Precisa de Redublagem Mesmo.
Um dos charmes da Clone sempre foi isso de dubladores novatos sempre terem chance lá e os semi-novatos (tipo mais ou menos 10 anos de dublagem, por aí) pegarem atores de renome, só que isso acabou criando algumas situações em que o Sr. Fernando Peron dublou caras tipo o Liam Neeson e o Bryan Cranston, e olha que eu gosto do Peron, gosto da voz dele, é uma voz única, mas como ator acho ele "okay", e aí botam ele pra fazer um cara que ganhou Emmy 3x seguidas como o Bryan Cranston? Me parece objetivamente uma má idea.
True love will find you in the end.
Joserlock Escreveu:A dublagem toda de Drive é bem fraquinha, exceto o Márcio e a Cássia. Até um amigo meu que só viu dublado achou bem ruim a voz do Peron no Bryan Canstron, no jeito do ator dá de perceber q ele pedia uma voz mais forte.

A dublagem é quem estranha mesmo. E acho que o Marcio Araújo foi bem, mas negócio que o personagem mal fala. No original,parece,que nem chega a 900 palavras ditas pelo personagem do Gosling.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 298.976 7 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.407 1 hora atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.320 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.898 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.723 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)