Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 595091 Views

Bruna Escreveu:Por falar em Isaac Bardavid e Alec Guinness, fiquei surpresa que essa escala só ocorreu nos filmes de Star Wars, mesmo sendo quase perfeita.
Poisé, no Rio fora de Star Wars geralmente quem dublava ele era o Domício Costa e o Jomeri Pozzoli
Christiano Torreão no Jared Leto
Maíra Góes na Liv Tyler
Reynaldo Buzzoni e José Luiz Barbeito no Christian Bale
Reginaldo Primo no Robert De Niro jovem
Marcelo Torreão no Samuel L. Jackson
Carlos Silveira no Bill Nighy
Luiz2812 Escreveu:Reynaldo Buzzoni no Christian Bale
Na minha opinião ainda bem q não aconteceu mais kkkkk, o Reynaldo não é tão bom ator quanto o Bale, ia ficar muito inferior a atuação.

O Barbeito por outro lado é tão bom ator que a sua voz apesar de ser leve pro Bale, ainda conseguiu fazer um bom trabalho.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Barbeito por outro lado é tão bom ator que a sua voz apesar de ser leve pro Bale, ainda conseguiu fazer um bom trabalho.
Leve? Eu acho é meio pesada, ou vai dizer que o Ettore tem uma voz mais pesada que a do Zé? :lol:
True love will find you in the end.
Joserlock Escreveu:Na minha opinião ainda bem q não aconteceu mais kkkkk, o Reynaldo não é tão bom ator quanto o Bale, ia ficar muito inferior a atuação.

O Barbeito por outro lado é tão bom ator que a sua voz apesar de ser leve pro Bale, ainda conseguiu fazer um bom trabalho.

O nível de atuação é realmente inferior, mas nas devidas circunstâncias eu gostei do trabalho dele

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.884 960.110 18 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.202 1.693.835 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.281 Ontem, 22:49
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.874 Ontem, 12:21
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 184.576 28-08-2025, 12:53

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)