Escalações Que Poderiam Dar Certo

5881 Replies, 956109 Views

Ronaldo Julio no Trevor do GTA V
Newton da Matta no Charles Bronson
Gustavo07 Escreveu:Ronaldo Julio no Trevor do GTA V

Concordo, ficaria show msm.

Assino embaixo!
Amar não é pecado! 🍃
Acho que o Marcos Souza ia ficar perfeito no Franklin também, e no IV o Hércules Franco no Niko
Luiz2812 Escreveu:Acho que o Marcos Souza ia ficar perfeito no Franklin também, e no IV o Hércules Franco no Niko
Hércules Franco tava pensando no Michael pra ele. Acho o Michael o mais difícil de pensar numa voz adequada, não sei pq. Tem zilhões de fancast pra GTA V e a voz escolhida pro Michael é quase sempre a q mais acho aquém. Uma vez li sobre o Márcio Simões no Trevor e acho q ficaria bacana tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Hércules Franco tava pensando no Michael pra ele. Acho o Michael o mais difícil de pensar numa voz adequada, não sei pq. Tem zilhões de fancast pra GTA V e a voz escolhida pro Michael é quase sempre a q mais acho aquém. Uma vez li sobre o Márcio Simões no Trevor e acho q ficaria bacana tbm
Não sei porque, mas eu sempre pensei no Hélio Ribeiro pro Michael. Mas hoje em dia eu não consigo pensar em ninguém, acho que o Hélio não combina. É realmente o mais complicado, o tanto de dubladores de meia idade que passam na minha cabeça pra tentar ver algum que ficaria bom nele é brincadeira
O Niko ficaria melhor com o Alexandre Moreno
Marco Ribeiro no Michael do GTA
Marcelo Garcia no CJ do GTA

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.763 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.951 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 592.420 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.523 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 120.496 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)