Joserlock Escreveu:Não curti tbm, essa escala me pareceu q foi tipo "personagem negro, chama o Simões" Então, tive essa mesma sensação quando o Ronaldo Júlio dublou ele. Mas até que o Ronaldo foi bem. Mas o Rodrigo Oliveira e o Duda Ribeiro são as melhores vozes pra ele, na minha opinião.
Joserlock Escreveu:Não curti tbm, essa escala me pareceu q foi tipo "personagem negro, chama o Simões" Nessa época o Mário Jorge viajava legal nas escalas
RHCSSCHR Escreveu:O Gilberto Baroli, apesar de veterano, infelizmente não foi uma escalação muito boa pro Edgar. Mas a verdade é que além do Vilela e do César Leitão (ambos falecidos), nenhuma das escalas que fizeram para o Edgar ficaram boas de verdade; o Ivo Roberto eu acho que ficou legal no Botijão e só, o Faduli Costa eu acho que só fez o Botijão, não ficou legal, e o Berriel foi escalado porque imita bem, o que pra mim é uma desgraça pro legado das Séries CH no Brasil, que foram dubladas com tanta maestria, e aí as dublagens seguintes e redublagens ficam desesperadamente tentando emular a MaGa, imitando os dubladores falecidos, e qual a novidade que nunca vai dar certo?
O Baroli eu acho que pelo menos parece uma escalação coerente com o Edgar Vivar, o fato é que não parece existir um dublador no mercado que faça tão bem o Vivar falando normal e o Nhonho ao mesmo tempo, eu acho que talvez o Mauro Ramos, mas teria que forçar bastante as pregas vocais, e não sei se ele tá num estágio da carreira onde ele ainda queira fazer esse tipo de coisa, ainda mais sendo que ele já faz o Ruben Aguirre.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mas a verdade é que além do Vilela e do César Leitão (ambos falecidos), nenhuma das escalas que fizeram para o Edgar ficaram boas de verdade; o Ivo Roberto eu acho que ficou legal no Botijão e só, o Faduli Costa eu acho que só fez o Botijão, não ficou legal, e o Berriel foi escalado porque imita bem, o que pra mim é uma desgraça pro legado das Séries CH no Brasil, que foram dubladas com tanta maestria, e aí as dublagens seguintes e redublagens ficam desesperadamente tentando emular a MaGa, imitando os dubladores falecidos, e qual a novidade que nunca vai dar certo?
O Baroli eu acho que pelo menos parece uma escalação coerente com o Edgar Vivar, o fato é que não parece existir um dublador no mercado que faça tão bem o Vivar falando normal e o Nhonho ao mesmo tempo, eu acho que talvez o Mauro Ramos, mas teria que forçar bastante as pregas vocais, e não sei se ele tá num estágio da carreira onde ele ainda queira fazer esse tipo de coisa, ainda mais sendo que ele já faz o Ruben Aguirre. O Mauro poderia fazer o seu barriga com a voz natural dele, já no nhonho ele teria que forçar muito. Então o melhor jeito infelizmente seria escalar 2 dubladores diferentes pros personagens
O Paulo Porto daria muito certo no Edgar, a voz dele é muito parecida com a do Mário Vilela, e acho que ele conseguiria fazer o Nhonho tranquilo. Outros que poderiam dar certo também seriam o Flávio Dias e talvez o Gilmar Lourenço
Earthquake Escreveu:O Paulo Porto daria muito certo no Edgar, a voz dele é muito parecida com a do Mário Vilela, e acho que ele conseguiria fazer o Nhonho tranquilo. Outros que poderiam dar certo também seriam o Flávio Dias e talvez o Gilmar Lourenço Nossa, verdade, o Flávio Dias poderia ficar muito legal, o cara fazia o Pernalonga e o Patolino, tiraria a voz do Nhonho de letra, mesmo que talvez tivesse que modificar um pouco.
True love will find you in the end.
Julius Rock Escreveu:Verdade nos demais devia ser o Gilberto Barolli igual no DVD
Ou podia ter sido o Marcelo Torreão.
Não sei se alguém já citou, mas achei estranha a escalação da Cidalia Castro na Garota Mágica de The Great Jahy Will Not Be Defeated!...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Não sei se alguém já citou, mas achei estranha a escalação da Cidalia Castro na Garota Mágica de The Great Jahy Will Not Be Defeated!...
Eu já tinha achado estranha essa escalação na hora em q ela foi anunciada.
Raposita Escreveu:Não sei se alguém já citou, mas achei estranha a escalação da Cidalia Castro na Garota Mágica de The Great Jahy Will Not Be Defeated!...
Me pergunto como chegaram nessa escalação...
|