Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686577 Views

Jotacê Escreveu:Home studio, problemas de agenda, entre coisa e tal

Entendi, faz sentido
Mas tem cara de Velozes e Furiosos 9 ter sido dublado antes da pandemia pelo elenco, já que muito dublador ali do elenco não tava dublando presencialmente no começo da pandemia, a começar pelo Jorge Lucas. E eu acho que a Universal tava mandando produções pra cinema serem dubladas presencialmente. Ou é impressão minha?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Márcia Regina na Scarlett Johansson.

Não entendo, Márcia uns 15 anos mais velha que a atriz, a voz não parece com a original, não combina.. dorgas
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Márcia Regina na Scarlett Johansson.

Não entendo, Márcia uns 15 anos mais velha que a atriz, a voz não parece com a original, não combina.. dorgas

Na boa, eu gosto, prefiro ela do que a Raquel Marinho
Julius Rock Escreveu:Na boa, eu gosto, prefiro ela do que a Raquel Marinho

Prefiro ela do que a Fernanda Bullara
RHCSSCHR Escreveu:Mas tem cara de Velozes e Furiosos 9 ter sido dublado antes da pandemia pelo elenco, já que muito dublador ali do elenco não tava dublando presencialmente no começo da pandemia, a começar pelo Jorge Lucas. E eu acho que a Universal tava mandando produções pra cinema serem dubladas presencialmente. Ou é impressão minha?
Eu acho q foi na pandemia msm e alguns dubladores abriram exceção de ir presencial ou a empresa abriu exceção pra HO em certos personagens. Pq ficou sem o Marcelo Garcia, Mabel Cezar e o Reginaldo Primo no Cena, além da maior parte do elenco ser o padrão pandemia da Delart.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Eu acho q foi na pandemia msm e alguns dubladores abriram exceção de ir presencial ou a empresa abriu exceção pra HO em certos personagens. Pq ficou sem o Marcelo Garcia, Mabel Cezar e o Reginaldo Primo no Cena, além da maior parte do elenco ser o padrão pandemia da Delart.

Mas na época o Reginaldo Primo estava com TAG e estava afastado
Julius Rock Escreveu:Mas na época o Reginaldo Primo estava com TAG e estava afastado
É vdd, bem lembrado
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Comentaram sobre Blade em outro tópico e pqp kkkkk tinha esquecido que colocaram o Welligton Lima pra dublar o Ryan Reynolds??? Que escalação sem pé nem cabeça
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Comentaram sobre Blade em outro tópico e pqp kkkkk tinha esquecido que colocaram o Welligton Lima pra dublar o Ryan Reynolds??? Que escalação sem pé nem cabeça

detalhe que o Wellington Lima foi o próprio Blade em uma das dublagens de Blade 2.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.114 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.550 4 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.226 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.031 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.895 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)