Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685262 Views

Jotacê Escreveu:Home studio, problemas de agenda, entre coisa e tal

Entendi, faz sentido
Mas tem cara de Velozes e Furiosos 9 ter sido dublado antes da pandemia pelo elenco, já que muito dublador ali do elenco não tava dublando presencialmente no começo da pandemia, a começar pelo Jorge Lucas. E eu acho que a Universal tava mandando produções pra cinema serem dubladas presencialmente. Ou é impressão minha?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Márcia Regina na Scarlett Johansson.

Não entendo, Márcia uns 15 anos mais velha que a atriz, a voz não parece com a original, não combina.. dorgas
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Márcia Regina na Scarlett Johansson.

Não entendo, Márcia uns 15 anos mais velha que a atriz, a voz não parece com a original, não combina.. dorgas

Na boa, eu gosto, prefiro ela do que a Raquel Marinho
Julius Rock Escreveu:Na boa, eu gosto, prefiro ela do que a Raquel Marinho

Prefiro ela do que a Fernanda Bullara
RHCSSCHR Escreveu:Mas tem cara de Velozes e Furiosos 9 ter sido dublado antes da pandemia pelo elenco, já que muito dublador ali do elenco não tava dublando presencialmente no começo da pandemia, a começar pelo Jorge Lucas. E eu acho que a Universal tava mandando produções pra cinema serem dubladas presencialmente. Ou é impressão minha?
Eu acho q foi na pandemia msm e alguns dubladores abriram exceção de ir presencial ou a empresa abriu exceção pra HO em certos personagens. Pq ficou sem o Marcelo Garcia, Mabel Cezar e o Reginaldo Primo no Cena, além da maior parte do elenco ser o padrão pandemia da Delart.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Eu acho q foi na pandemia msm e alguns dubladores abriram exceção de ir presencial ou a empresa abriu exceção pra HO em certos personagens. Pq ficou sem o Marcelo Garcia, Mabel Cezar e o Reginaldo Primo no Cena, além da maior parte do elenco ser o padrão pandemia da Delart.

Mas na época o Reginaldo Primo estava com TAG e estava afastado
Julius Rock Escreveu:Mas na época o Reginaldo Primo estava com TAG e estava afastado
É vdd, bem lembrado
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Comentaram sobre Blade em outro tópico e pqp kkkkk tinha esquecido que colocaram o Welligton Lima pra dublar o Ryan Reynolds??? Que escalação sem pé nem cabeça
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Comentaram sobre Blade em outro tópico e pqp kkkkk tinha esquecido que colocaram o Welligton Lima pra dublar o Ryan Reynolds??? Que escalação sem pé nem cabeça

detalhe que o Wellington Lima foi o próprio Blade em uma das dublagens de Blade 2.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.011 48 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.438 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.510 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.916 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.747 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)