Nos créditos tem o Andrio Candido que fez a ponta do Blade em voice over em Eternos
Os novos rumores é que o Harrison Ford vai interpretar o General Ross nos próximos filmes da Marvel, no lugar do falecido William Hurt.
Vamos ver se mantém o Alfredo Martins pelo personagem ou escalam o Briggs (voz do ator na Disney).
Paseven Escreveu:Pela lógica vai ser o alfredo Martins ou um novo dublador, pois o briggs já faz 2 personagens no UCM e um desses é meio que importante (eu acho rs) para a fase 4/5.
Não sei se o Alfredo combinaria com o Harrison Ford. De opções que deram aqui no Fórum pro Harrison atualmente, sugeriram ou o José Santana (que já é o Isaiah Bradley, que retornará em Capitão América 4) ou o Ricardo Rossatto. Eu acho que o Ricardo Rossatto combinaria melhor com o Ford que o Alfredo Martins ou até mesmo que o Briggs (que já tem mais de 1 personagem no UCM, além do Venom da Sony). E o Ricardo Rossatto até agora só fez personagens secundários no UCM basicamente.
Mas, se tratando de Disney...
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Ele já tem 3 papéis. HOWARD O PATO, agente Mobius do Loki e Venom, que esteve no Aranha 3, que é do MCU