Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083072 Views

Akuma Escreveu:A Sylvia carrega pela atuação, mas casar mesmo, a Rita casa bem mais, convence, é crível. Talvez a Lúcia Helena combinasse nela, tá na faixa etária da atriz e tem uma voz leve.

Eu sei que faz tempo que esse comentário foi dado (sobre o trailer de Invasão Secreta), mas só o trouxe à tona pra relembrar que a Lúcia Helena já dubla a Soren em Capitã Marvel, que reapareceu na cena pós-crédito de Homem-Aranha: Longe de Casa (pelo visto a própria Lúcia foi pro Rio dublá-la), e provavelmente ela vai estar em Invasão Secreta, já que ela é ligada ao Talos, que será um dos principais.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Eu li Tatiane Kelpmair na Rachel McAdams?

Eu sei que é complicado fazer escalas nesses filmes porque não querem repetir escalas e tal, mas porra... tirasse a Geisy Almeida da aposentadoria dela, rsrs

Aliás, quem é que pensou em Tati Kelpmair pra começo de conversa, quem deu início a esse efeito dominó de insanidade em algum filme antigo da Rachel? Nada contra a Tati, ela é foda, só não tem nada a ver, a Baronne nasceu pra dublar essa atriz, na minha opinião, mas eu acho que até eu conseguiria pensar em algumas soluções melhores se eu acompanhasse mais a MCU.

Enfim, desculpa vir aqui só pra reclamar, tem muita escalação em atriz que eu gosto que eu relevo mas às vezes eu tenho que falar.
True love will find you in the end.
Nossa, mas eu acho que combina bastante a Tati na Rachel.
Thiago. Escreveu:Nossa, mas eu acho que combina bastante a Tati na Rachel.
Acho que pra mim é a mesma coisa que eu falei da Luísa Palomanes, elas dublam essas atrizes na mesma faixa de idade (embora no caso da Rachel McAdams ela seja mais velha que a Tati) mas a idade vocal dessas dubladores é bem mais jovem, e aí elas botam a voz lá em baixo e tal, mas não fica confortável e compromete a atuação, a Tati é uma ótima dubladora mas na Rachel McAdams ou ela faz a voz normal dela e não combina (tipo em Questão de Tempo) ou ela abaixa o tom e volume a um ponto que ela soa morta (tipo em Desobediência), mas é minha opinião óbvio.
Bruna Escreveu:Eu li Tatiane Kelpmair na Rachel McAdams?

a Baronne nasceu pra dublar essa atriz, na minha opinião
[MENTION][/MENTION]

A Fernanda Baronne já é a Viúva Negra, então não teria como ser ela.

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Por que você isolou essas duas frases só pra dizer algo que eu já sabia?

Pode ser que eu tenha me expressado mal mas eu achei que tinha ficado claro que eu sabia que não dava pra ser a Baronne e estava justamente falando de alternativas.
Bruna Escreveu:Por que você isolou essas duas frases só pra dizer algo que eu já sabia?

Pode ser que eu tenha me expressado mal mas eu achei que tinha ficado claro que eu sabia que não dava pra ser a Baronne e estava justamente falando de alternativas.

Foi mal. É que o UCM tem tanto personagem que a gente acaba esquecendo que um dublador já faz determinado personagem. Eu achei que tinha sido esse o caso na sua frase. Mas depois eu reli melhor seu texto e vi que você falou de fato em alternativas. Desculpa.

"

Del Ocho, Chavo
Demolidor aparece no episódio 8 de She-Hulk e foi dublado pelo Philippe Maia.
Qual sessão que Lobisomem na Noite deve ser catalogado? Não é um filme e nem uma série.
Eu acho que isso aí que o Paseven botou em branco sobre She-Hulk nem é spoiler na verdade. Isso já tava bem claro já há alguns meses que seria isso mesmo.

Surpresa seria se o Tim Blake Nelson já aparecesse no último episódio, já que ele é vilão do Hulk e vai ser o principal antagonista de Capitão América 4.

"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.747 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.306 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.350 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.213 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.537 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)