Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083915 Views

[video=youtube;FR9iLjOubWc]https://www.youtube.com/watch?v=FR9iLjOubWc&feature=youtu.be[/video]
MrDestron Escreveu:[video=youtube;FR9iLjOubWc]https://www.youtube.com/watch?v=FR9iLjOubWc&feature=youtu.be[/video]

Alguém sabe quem é a voz do Namor e da Riri Williams?
Ironlucas Escreveu:Alguém sabe quem é a voz do Namor e da Riri Williams?

A Riri Williams me deu impressão de ser a Pamella Rodrigues. Se for isso mesmo, então dá pra ver que vão colocar mesmo dubladores negros nos personagens novos que são negros.

Mas também me pareceu ser a Ana Elena Bittencourt.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:A Riri Williams me deu impressão de ser a Pamella Rodrigues. Se for isso mesmo, então dá pra ver que vão colocar mesmo dubladores negros nos personagens novos que são negros.

Me lembrou a Pamella tbm...
A Ana Elena já fez a Zendaya, provavelmente não seja ela.
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Me lembrou a Pamella tbm...
A Ana Elena já fez a Zendaya, provavelmente não seja ela.

Eu até fiquei assim: "Oche, vão botar a MJ na Riri Williams?" Porque a voz lembrou muito a Ana Elena. Mas deve ser a Pamella no trailer mesmo.

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Creio ser a Pamella sim
RHCSSCHR Escreveu:A Riri Williams me deu impressão de ser a Pamella Rodrigues. Se for isso mesmo, então dá pra ver que vão colocar mesmo dubladores negros nos personagens novos que são negros.

Se for a Pamella mesmo, é uma boa adição, melhor que escolher só pela cor, mas ainda acho isso uma palhaçada, enfim, vamos ver o resultado pra depois julgar.
lucasnspock Escreveu:Se for a Pamella mesmo, é uma boa adição, melhor que escolher só pela cor, mas ainda acho isso uma palhaçada, enfim, vamos ver o resultado pra depois julgar.

Por que palhaçada? A Pamella é uma excelente dubladora, de vários anos de carreira (apesar de ser jovem) e a voz até lembrou o áudio original. Palhaçada, pra mim, seria escolherem qualquer um, de novato pra baixo, nesses personagens grandes, apenas por ser negro.

E a Dominique Thorne nem tem dubladora fixa. Ela já chegou a ser dublada pela Teline Carvalho (que também é negra), mas não é fixo.
E por ser uma grande produção, que já teve polêmica lá em 2018 justamente por ter poucos negros na dublagem do primeiro filme, acho que o Sérgio Cantú (que deve ser o diretor do segundo filme) procurou tomar mais cuidado nas escalações.

"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Por que palhaçada? A Pamella é uma excelente dubladora, de vários anos de carreira (apesar de ser jovem) e a voz até lembrou o áudio original. Palhaçada, pra mim, seria escolherem qualquer um, de novato pra baixo, nesses personagens grandes, apenas por ser negro.

Mas foi exatamente isso que eu disse, pelo menos escolheram alguém com currículo pra dublar, não apenas pela cor.
E acho que é mais exigência da Disney mesmo, o Sérgio já falou uma vez em entrevista que voz não tem etnia/cor, o certo é escalar pela competência e qualidade do dublador.
Em Mulher-Rei conseguiram escalar um elenco preto com dubladores competentes e experientes. Podem facilmente fazer isso agora (não tô falando pra trocar as vozes do primeiro filme).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.285 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.657 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.988 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.255 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.631 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)