Kevinkakaka Escreveu:Falando em boas condições de vida para o proletariado, as dívidas da época da Gota já foram quitadas???
Uma dubladora me disse que não recebeu tudo, mas cansou de cobrar e desistiu. Deixou pra lá.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Isso é sério?Bicho,que merda.
Mais uma pra coleção
[ATTACH=CONFIG]72435[/ATTACH]
Não acho que essa troca de ideias que ocorreu no instagram vá conduzir a um deles parando de dublar no estúdio e tudo mais, como o Tatá parando de dublar na Dubrasil, até porque, até onde sei, a relação dele e dos filhos com a casa é muito boa. Sobre as questões do Hermes aparecer e a Flora ainda falar com ele, bom... não sei por qual razão vocês estão surpresos hahaha. Apesar da treta do MHA há uns 2 anos, a Flora me parece mais ter conflitos com o estúdio e o diretor do que com a pessoa Hermes Baroli em si. A própria, mesmo 1 ano depois do que aconteceu, segue exaltando o Hermes Baroli como um "companheiro de bancada, recepção, aprendizado e de luta", com já falou diversas vezes no Twitter. Cada um tem suas motivações pessoais e imbuído a isso acontece determinados aspectos de seletividade ou contato mais próximo ou não.
E mais outro pra conta
[ATTACH=CONFIG]72436[/ATTACH]
Paseven Escreveu:Extrema Esquerda mostrando suas garrinhas.
Que extrema esquerda o quê, cara? Tá parecendo o Tatá, vai fazer montagem da Flora com o chapéu bolchevique lá?
True love will find you in the end.