Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+)

2343 Replies, 918288 Views

Elida L'astorini pegando os papéis que eram da Juraciara (Saudades).
TonyAAF Escreveu:Eu perguntei um dia aqui se alguém sabia onde tinha com a dub da Mastersound, mas, ninguém respondeu rsrsrsrsrs... Mas como o amigo respondeu acima no STAR+ é com a dub feita nos EUA.
Que Pena infelizmente

Da pra encontrar a dublagem da Mastersound no site do ´´TeladeCinema``, e eu acho que eles não podem usar a dub da Mastersound pois tem o Sidney Lilla na dublagem.
Triste a Juraciara Diácovo nem sequer ter sido chamada para dublar a bruxa
Fábio Escreveu:Elida L'astorini pegando os papéis que eram da Juraciara (Saudades).

De memoria, a Jura processou a Fox, mas o filme é da Disney.
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:De memoria, a Jura processou a Fox, mas o filme é da Disney.

Disney herdou processos da FOX, não?

Juridicamente como ela comprou a fox leva consigo estas obrigações

Paseven Escreveu:Estranho a produção ter ido pra tv group ao invés da audio news

TV Group pegando aos poucos os desenhos importantes da FOX. O filme Bob's Burgers mesmo foi TV Group.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
DavidDenis Escreveu:Disney herdou processos da FOX, não?

Juridicamente como ela comprou a fox leva consigo estas obrigações

TV Group pegando aos poucos os desenhos importantes da FOX. O filme Bob's Burgers mesmo foi TV Group.

O Tatá Guarnieri teve aquele rolo todo com a Fox por causa do 24 Horas mas continua dublando normal pra Disney.
johnny-sasaki Escreveu:O Tatá Guarnieri teve aquele rolo todo com a Fox por causa do 24 Horas mas continua dublando normal pra Disney.

Rapaz, tem isso mesmo. Estranho,então. Só que acho que tem a questão dela ta afastada,sei lá.
A Juraciara tem dublado algumas coisas, creio que foi ou o veto continua ou não chamaram porque não quis
As músicas em Abracadabra foram deixadas no original pelo visto, estranho isso vindo da Disney
Sabem quem dublou as 3 Draga do DragRace em Abracadabra 2?
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.714 1.591.269 24 minutos atrás
Última postagem: Douglas Farias
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.180 1.431.554 56 minutos atrás
Última postagem: JAXK
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.906 4.388.327 2 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.578 2.261.139 Ontem, 21:35
Última postagem: Tommy Wimmer
  Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video Tommy Wimmer 643 190.727 Ontem, 20:29
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 36 Convidado(s)