Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1089149 Views

Renato R! Escreveu:Eu tenho sérias dúvidas quanto a manutenção da Renata Villaça na Fantasma porque, até onde eu sei, ela está morando nos EUA e a Disney não aceita home studio em dublagens pra cinema. Acho que, dependendo de como for, pode rolar uma substituição ali.

Eles mixam o filme nos Estados Unidos, talvez ela possa gravar de lá mesmo.
Vocês acham que a dublagem de Pantera Negra vai gerar polêmica de novo?
Thiago. Escreveu:Vocês acham que a dublagem de Pantera Negra vai gerar polêmica de novo?

Qual foi msm a polêmica com o filme?
Thiago. Escreveu:Vocês acham que a dublagem de Pantera Negra vai gerar polêmica de novo?

Certeza, a menos que não tenha personagens novos pretos

Paseven Escreveu:Qual foi msm a polêmica com o filme?

Falta de dubladores pretos em personagens importantes pretos
Hugh Jackman confirmado como Wolverine em Deadpool 3
Thiago. Escreveu:Hugh Jackman confirmado como Wolverine em Deadpool 3

Vi agora, se for um sonho, não me acordem: [FONT=&quot]https://twitter.com/SiteJamesons/status/1574870484109369348?s=20&t=QVxg-ZYgMdNe626c1GBnYQ

[/FONT]
Hércules Franco ou Affonso Amajones nele!
Eu tô surtando com essa noticia. Por essa eu nunca esperava.

Uma grande pena que não temos mais o Bardavid...

Além do Hércules ou Affonso daria pra arriscar o Luis Feier. Creio que a Disney vai pedir testes e vão por um match voice
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Thiago. Escreveu:Hugh Jackman confirmado como Wolverine em Deadpool 3

Por essa eu não esperava; achei bem legal.

Sobre o Affonso Amajones, acho pouco provável que ele duble o ator, hoje em dia.
Hércules Franco é quem costuma dublar o Hugh Jackman fora do Wolverine,mas ele já teve o Ossos Cruzados e o professor do Peter Parker no MCU(e se estender o multiverso,teve ainda o Carnificina do Woody Harrelson),apesar de que a probabilidade de ambos reaparecerem no futuro seja bem baixa.
Mas também,o Isaac Bardavid fazia algo bem distinto no Wolverine do Hugh Jackman,então o ideal é procurar um dublador que consiga capturar a essência do que o Bardavid fazia.
To curioso pra saber se esse Wolverine vai ser de um universo paralelo qualquer(como foi o Xavier do Patrick Stewart visto no Multiverso da Loucura)ou se vai ser especificamente o mesmo dos filmes dos X-Men,porque aí estariam canonizando os filmes todos como parte do multiverso do MCU da mesma forma que fizeram com os Homens Aranha do Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Pedro Cruz Escreveu:Por essa eu não esperava; achei bem legal.

Sobre o Affonso Amajones, acho pouco provável que ele duble o ator, hoje em dia.

o Hugh Jackman sempre deixou claro que,embora Logan tenha sido a despedida dele,ele toparia voltar se fosse num crossover com outros heróis da Marvel,já que as circunstâncias da época nunca permitiram isso até então.
Eu acho que o Ryan Reynolds tá zoando com essa estória de Hugh Jackman de volta.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.844 38 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.305 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.552 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.056 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)