Sérgio Stern no Dobby (Harry Potter)
Amar não é pecado! 🍃
Sérgio Stern no Dobby (Harry Potter)
Amar não é pecado! 🍃
Isaac Bardavid no Peter Falk (Columbo), chocada que nunca aconteceu, não só as vozes são extremamente parecidas, eu tenho certeza que a interpretação do Isaac seria perfeita.
True love will find you in the end.
Gilmar Lourenço no Edgar Vivar (só eu acho a voz do Gilmar parecida com a do Mário Vilela?)
Marcelo Garcia no Ryan Gosling
Julius Rock Escreveu:Marcelo Garcia no Ryan GoslingPerfeito, pra mim ele ou o Alfredo Rollo seriam ótimos.
a Ariana Grande tá no elenco de Wicked (que é um musical) e não tem como ter ctz se vão dublar as canções, mas caso ocorra acho que se mante-se a Flora Paulita nos diálogos e a Victória Kühl nas canções ia dar muito certo
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-09-2022, 01:38 por thagner.)
Elenco de Chaves que Eu escalaria em futuras dublagens
Chaves - Yuri Chesman (poderia se assemelhar ao Gastaldi com um timbre anasalado imitando o sotaque forte) Sérgio Rufino, Sílvio Giraldi Girafales - Eudes, Gutemberg, Gesteira, Campanille, Claudio Galvan, Philipe Maia (timbre grave) Madruga - Luiz Carlos Persy (numa possível ausência de Seidl) Jorge Vasconcelos, Guilherme Lopez, Mauro Castro Chiquinha- Raquel Marinho (numa possível ausência das vozes "oficiais") Bruxa - Alerte Montenegro, Zodja Pereira Florinda - Angelica Santos, Eleonora Prado, Márcia Regina, Adriana Pissardini, Andréa Murucci Barriga - Pissardini Jaiminho -Pissardini (imitando o Eleu ao invés do Older ou tentando imitar o Older) Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Elenco de Chaves que Eu escalaria em futuras dublagens No Seu Madruga poderia ser o Hélio Ribeiro ou o Márcio Simões também
Paulo Vignolo no Michael Jackson
Marcia Coutinho na Gillian Anderson, não gosto muito da Élida L'Astorina.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.647 |
5 horas atrás Última postagem: Joserlock |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 182.095 |
7 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.960 |
9 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 157.100 |
Ontem, 21:12 Última postagem: Luizzs |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.686.850 |