Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702702 Views

Célio Escreveu:Vocês viram os comentários sobre erros de dublagem na versão estendida de Homem-Aranha?

Comentaram que a voz do Demolidor muda e depois volta, e o Tobey com a voz do Tom, na cena que ele diz que o Andrew é espetacular.

Sim um amigo assistiu e confirmou que o Demolidor está com duas vozes diferentes, mas não soube me dizer o nome do dublador
Raposita Escreveu:A série Dragões: Os Nove Reinos já tem dublagem?

Tem sim. Foi dublada na Alcateia, direção da Marcia Morelli
Daniel Ctba Escreveu:Tem sim. Foi dublada na Alcateia, direção da Marcia Morelli

Ah ss, vlw Daniel! Smile
Amar não é pecado! 🍃
E aparentemente o RJ já abraçou a Gabriela Medeiros como voz oficial da Sophie Turner.

Eu preferia a Luisa...
Thiago. Escreveu:E aparentemente o RJ já abraçou a Gabriela Medeiros como voz oficial da Sophie Turner.

Eu preferia a Luisa...

a Luisa volta e meia dá pausas e tira férias,então talvez tenham preferido outra dubladora pra ser fixa na atriz
Gente boa noite|||
Alguém de vocês sabem onde posso encontrar o filme Filadélfia com a dublagem clássica? perguntando aqui, pq eu não sabia em qual tópico perguntar!
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ladelphia)
Mulher-Rei com o elenco majoritariamente composto por dubladores pretos.
Thiago. Escreveu:Mulher-Rei com o elenco majoritariamente composto por dubladores pretos.

Por Isso que Não Chamaram Nem a Márcia e nem a Vânia pra Viola?
Thiago. Escreveu:Mulher-Rei com o elenco majoritariamente composto por dubladores pretos.

Será que não vão fazer a mesma coisa com o próximo filme do Pantera Negra? (Com exceção dos que já tem dubladores escolhidos, claro).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Danilo Powers Escreveu:Por Isso que Não Chamaram Nem a Márcia e nem a Vânia pra Viola?
Sim. Creio q foi iniciativa e pedido da Sony, tanto q teve divulgação em cima da Sarito ser a dubladora e tal.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.969 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.474 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)