Dublagens Inéditas

16 Replies, 3506 Views

Tópico sobre produções dubladas em português, mas que, misteriosamente, ainda não foram disponibilizadas no Brasil e seguem como inéditas. Começo com duas:

- Segundo o Instagram da Rita Ávila, ela dirigiu a série "Mary & Mike" do HBO Max, na Cinevídeo, mas até hoje segue sem dublagem em português lá.

- O filme O Exorcismo de Carmen Farias, foi dublado na Tecniart, mas continua sem dublagem em português na Amazon.
Código Postal - Herbert Richers
Aquela série do It, lá dos anos 90 chegou a receber dublagem?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Aquela série do It, lá dos anos 90 chegou a receber dublagem?

Essa aí é um mistério. Existem pessoas que juram a terem visto dublada na Band, mas até hoje nenhuma prova concreta surgiu. Por enquanto, trata-se de uma lenda urbana.
Vou falar logo o mais óbvio: o primeiro filme de Fullmetal Alchemist, o Conquistador de Shamballa, foi dublado mas nunca lançado.
Faustek Escreveu:Vou falar logo o mais óbvio: o primeiro filme de Fullmetal Alchemist, o Conquistador de Shamballa, foi dublado mas nunca lançado.

Tem certeza que foi dublado? Já ouvi falar dessa história, mas não sei se tem alguma confirmação.
Pedro Cruz Escreveu:Tem certeza que foi dublado? Já ouvi falar dessa história, mas não sei se tem alguma confirmação.
Certeza eu não tenho, mas é o que dizem. Vai ver é só lenda mesmo.
A série Mamãe Instantânea, com a Tia Mowry, iria estreiar dublado aqui no Brasil em 2015, mas a Nick cancelou a exibição...

Eu já ouvi dizer q o filme Dragon Ball GT: O Legado do Herói foi dublado, mas nunca lançado por aqui, não sei se é vdd ou se é uma lenda urbana, assim como a série do It e o Conquistador de Shamballa...
Amar não é pecado! 🍃
De acordo com o Clube Versão Brasileira (eu tinha visto isso quando ele era aberto ao público), a série do Monty Python foi dublada no Rio
Raposita Escreveu:A série Mamãe Instantânea, com a Tia Mowry, iria estreiar dublado aqui no Brasil em 2015, mas a Nick cancelou a exibição...

A série Mamãe Instantânea (Instant Mom) foi dublada na Grupo Macias. Subiram alguns episódios dublados dessa série nos servidores da PlutoTV, provavelmente em breve irão estrear.

[Imagem: vlcsnap-2024-04-19-15h27m46s357.png] [Imagem: vlcsnap-2024-04-19-15h27m38s714.png]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.415 33 minutos atrás
Última postagem: Onnerus1
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 2 88 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.830 7 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.804 874.613 27-08-2025, 01:22
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.642 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)