Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 757574 Views

Talvez ainda não botaram por causa dessa redublagem? Já que tem outros dubladores, tipo o Peterson Adriano,né
https://twitter.com/DisneyPlusBR/status/...7964678145

Olha só o que acabou de chegar ao #DisneyPlus:
#HomemAranha
#HomemAranha 2
O Espetacular #HomemAranha
O Espetacular #HomemAranha 2
#HomemAranha: De Volta ao Lar
DavidDenis Escreveu:https://twitter.com/DisneyPlusBR/status/...7964678145

Olha só o que acabou de chegar ao #DisneyPlus:
#HomemAranha
#HomemAranha 2
O Espetacular #HomemAranha
O Espetacular #HomemAranha 2
#HomemAranha: De Volta ao Lar

A Sony não manda suas produções para Netflix ou para a HBO Max
O Disney+ não corrigiu os erros de dublagem da Segunda temporada de Demolidor, tinham a chance de consertar esses erros mas preferiram ignorar.
Estreou a terceira temporada de Atlanta. A série foi pra Blue Bird, com direção do Eduardo Lassah, com o Gabriel Noya no Donald Glover, Flavia Fontenelle na Zazie Beetz e o Gustavo Martinez no Lakeith Stanfield.
The Starman Escreveu:Estreou a terceira temporada de Atlanta. A série foi pra Blue Bird, com direção do Eduardo Lassah, com o Gabriel Noya no Donald Glover, Flavia Fontenelle na Zazie Beetz e o Gustavo Martinez no Lakeith Stanfield.

Que azar dessa série...
The Starman Escreveu:Estreou a terceira temporada de Atlanta. A série foi pra Blue Bird, com direção do Eduardo Lassah, com o Gabriel Noya no Donald Glover, Flavia Fontenelle na Zazie Beetz e o Gustavo Martinez no Lakeith Stanfield.

Perdeu uma enorme oportunidade de ter sido dublada lá DESDE o início, mas... o resto da história já sabemos.
Maldoxx Escreveu:Que azar dessa série...
Azar por causa das outras temporadas né? Pq uma vez fui ouvir um trecho da dublagem q tem e pqp kkkkk. Blue Bird perto daquilo é ouro
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Azar por causa das outras temporadas né? Pq uma vez fui ouvir um trecho da dublagem q tem e pqp kkkkk. Blue Bird perto daquilo é ouro

Ah, sim, comparada com aquela...coisa provinda de Buenos Aires (se não me engano) é ouro. Mas eu acho a BlueBird bem ruim, elenco limitado e escalas duvidosas em decorrência disso. Eu gostaria de ver Atlanta sendo dublada na Alcateia ou na Som de Vera Cruz, mas agora já era.
Igual Legion, que não redublaram a primeira temporada também

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.749 3 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.033 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.447 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.889.148 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.392 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)