Talvez ainda não botaram por causa dessa redublagem? Já que tem outros dubladores, tipo o Peterson Adriano,né
Novidades de Disney+ e Star+
2253 Replies, 757857 Views
https://twitter.com/DisneyPlusBR/status/...7964678145
Olha só o que acabou de chegar ao #DisneyPlus: #HomemAranha #HomemAranha 2 O Espetacular #HomemAranha O Espetacular #HomemAranha 2 #HomemAranha: De Volta ao Lar DavidDenis Escreveu:https://twitter.com/DisneyPlusBR/status/...7964678145 A Sony não manda suas produções para Netflix ou para a HBO Max
O Disney+ não corrigiu os erros de dublagem da Segunda temporada de Demolidor, tinham a chance de consertar esses erros mas preferiram ignorar.
Estreou a terceira temporada de Atlanta. A série foi pra Blue Bird, com direção do Eduardo Lassah, com o Gabriel Noya no Donald Glover, Flavia Fontenelle na Zazie Beetz e o Gustavo Martinez no Lakeith Stanfield.
The Starman Escreveu:Estreou a terceira temporada de Atlanta. A série foi pra Blue Bird, com direção do Eduardo Lassah, com o Gabriel Noya no Donald Glover, Flavia Fontenelle na Zazie Beetz e o Gustavo Martinez no Lakeith Stanfield. Que azar dessa série... The Starman Escreveu:Estreou a terceira temporada de Atlanta. A série foi pra Blue Bird, com direção do Eduardo Lassah, com o Gabriel Noya no Donald Glover, Flavia Fontenelle na Zazie Beetz e o Gustavo Martinez no Lakeith Stanfield. Perdeu uma enorme oportunidade de ter sido dublada lá DESDE o início, mas... o resto da história já sabemos. Maldoxx Escreveu:Que azar dessa série...Azar por causa das outras temporadas né? Pq uma vez fui ouvir um trecho da dublagem q tem e pqp kkkkk. Blue Bird perto daquilo é ouro
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Azar por causa das outras temporadas né? Pq uma vez fui ouvir um trecho da dublagem q tem e pqp kkkkk. Blue Bird perto daquilo é ouro Ah, sim, comparada com aquela...coisa provinda de Buenos Aires (se não me engano) é ouro. Mas eu acho a BlueBird bem ruim, elenco limitado e escalas duvidosas em decorrência disso. Eu gostaria de ver Atlanta sendo dublada na Alcateia ou na Som de Vera Cruz, mas agora já era.
Igual Legion, que não redublaram a primeira temporada também
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 307.897 |
47 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.594.339 |
11 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.468 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.331 | 1.889.516 |
20-08-2025, 11:17 Última postagem: Paseven |
|
Novidades sobre Netflix | Paseven | 2.540 | 1.058.568 |
19-08-2025, 01:55 Última postagem: Tommy Wimmer |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)