Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705535 Views

O Fábio Matjas recentemente tem dirigido na Universal Cinergia tbm.

Fallon Escreveu:É a Marianna Alexandre. Ela dubla regularmente na MGE. E eu particularmente gostei muito dela na Jenna Ortega em A Vida Depois. Ela e a Helena Palomanes são as melhores vozes da atriz no Rio.
Achei que se caísse na MGE manteriam a Isabella Guarnieri, uma escala de SP que eles fizeram questão de seguir mesmo sem necessidade. Eu particularmente até prefiro, apesar de ambas combinarem na atriz, não acho que a Marianna Alexandre conseguiu passar o tom sombrio e da personagem, não como a Isa conseguiria.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-08-2022, 13:25 por Akuma.)
Muito vacilo mesmo não termos o Marcos Souza no Kenan Thompson, mas infelizmente a série teve o azar de cair na Marmac!
Pensando nessa série se manter por mais temporada e o Kel participar, mesmo c o clecio no ator, e vai perder aquele sentimento de quem via a série dos dois kkk.
A Christina Ricci falou que ia fazer uma participação em Wandinha, espero que escalem a Adriana Torres nela.
Moossan Escreveu:A Christina Ricci falou que ia fazer uma participação em Wandinha, espero que escalem a Adriana Torres nela.

AAAh isso aí deveria ser obrigatório!!
Akuma Escreveu:Achei que se caísse na MGE manteriam a Isabella Guarnieri, uma escala de SP que eles fizeram questão de seguir mesmo sem necessidade. Eu particularmente até prefiro, apesar de ambas combinarem na atriz, não acho que a Marianna Alexandre conseguiu passar o tom sombrio e da personagem, não como a Isa conseguiria.

Realmente acho que a Isa cairia bem melhor na atriz, não acho que a Marianna tenha combinado não. Mas é isso né, a Jenna vai continuar nesse rodízio de dubladoras, por ter caído na MGE já é um avanço não terem escalado a Bruna Laynes ou Tais Feijó pelo menos.
SuperBomber3000 Escreveu:O elenco tem muita cara de Marmac, mas nos créditos mencionaram unicamente um estúdio chamado Plan B que pelo que vi é uma filial de um estúdio argentino [...]

De qualquer forma eu imagino que possam ter sim chamado o Marcos Souza, mas ele aceitar fazer independentemente do motivo, já são outros 500.

Esse Plan B é mexicano, como consta no site deles; e também acho que podem ter chamado o Marcos Souza, mas ele não ter aceitado.

Henrique Carlassara Escreveu:Muito vacilo mesmo não termos o Marcos Souza no Kenan Thompson, mas infelizmente a série teve o azar de cair na Marmac!

Tem certeza de que mandaram para a Marmac?
Fábio Escreveu:Pensando nessa série se manter por mais temporada e o Kel participar, mesmo c o clecio no ator, e vai perder aquele sentimento de quem via a série dos dois kkk.
a serie foi cancelada na 2ª temporada
Estreou no Amazon Prime Video o filme Samaritano com Luiz Feier no Stallone e dublado na alcateia
Não! Não Olhe! entrou, meu celular fez o favor de tirar uma foto ruim dos créditos. Mas foi dublado na Delart, direção do Manolo e tradução de Bianca Daher, e com dois retornos que até tentei mandar pros tópicos dos atores (Renan Freitas no Daniel Kaluuya e Schnetzer no Michael Wincott).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.327 16 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.568 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.697 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.301 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.544 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)