Dubladores que voltaram à ativa

228 Replies, 100841 Views

Renato Rosenberg até alguns anos só tava traduzindo, recentemente ele voltou a dublar
Julius Rock Escreveu:Renato Rosenberg até alguns anos só tava traduzindo, recentemente ele voltou a dublar

ele nunca parou de dublar.Só que depois que parou de dublar pra Disney e pra Delart ele consequentemente nao aparece em tantos trabalhos de destaque como antigamente,mas em coisas dubladas na MGE ou Som de Vera Cruz,por exemplo,ele trabalha normalmente.O Narrador em Kaguya-sama provavelmente é o maior trabalho dele em vários anos.
O Francisco Quintiliano é um grande exemplo, ele tinha se afastado em 2015 e recentemente voltou a dublar
Reinaldo Gonzaga num Game

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...The-Quarry
Eu Vi que Voltou a Tânia Gaidarji, Mesmo que Por um Filme de Dragon Ball, o Qual Não Curto Pois Odeio Animes.
Danilo Powers Escreveu:Eu Vi que Voltou a Tânia Gaidarji, Mesmo que Por um Filme de Dragon Ball, o Qual Não Curto Pois Odeio Animes.

já tem alguns anos que ela se dedica mais a outras atividades e só dubla de vez em quando,mas nunca parou de vez e não volta só pra dublar a Bulma. Ela participou de One Piece e Mortal Kombat 11,por exemplo.
Pelo q o Reynaldo Buzzoni deu a entender em sua entrevista para o canal Making Of, ele disse q pretende voltar à ativa na dublagem, principalmente agr q deixou a CBF.
MrDestron Escreveu:Pelo q o Reynaldo Buzzoni deu a entender em sua entrevista para o canal Making Of, ele disse q pretende voltar à ativa na dublagem, principalmente agr q deixou a CBF.

foi sacanagem não ter sido chamado pro Matrix 4,mas talvez agora seja mais tranquilo pra voltar pro John Wick 4
johnny-sasaki Escreveu:foi sacanagem não ter sido chamado pro Matrix 4,mas talvez agora seja mais tranquilo pra voltar pro John Wick 4

Tomara, né? Mas no final, ainda acho q dependerá mt msm da boa vontade do diretor q for dirigir esse filme.
MrDestron Escreveu:Pelo q o Reynaldo Buzzoni deu a entender em sua entrevista para o canal Making Of, ele disse q pretende voltar à ativa na dublagem, principalmente agr q deixou a CBF.

Fiquei triste com ele meio que implorando pros diretores chamarem ele porque são novos e ele não tem muito contato. O Marcus Jardym foi a mesma coisa. Triste terem profissionais a disposição e só utilizarem os mesmo 10 em toda produção.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.628.429 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.596 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.773 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.417 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.694 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)